Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jan 2015

Chapéu pra que te quero?

Finalmente chegou a época de férias, mas nem por isso vamos relaxar nos looks, né bloguetes? Fiz este post especialmente para falar de modelos diferentes chapéus, seja para o inverno ou para o verão.

Ok, eu sei que as minhas leitoras são super antenadas e que a maioria de vocês já sabem muito sobre este assunto, mas eu como blogueira me sinto na obrigação de dar mais dicas pra vocês rs. Selecionei algumas fotos de looks que já usei, assim vocês conseguem ver melhor cada um.

O chapéu não é um item fácil de ser usado o dia todo, convenhamos. Mas ele dá um upgrade na produção instantaneamente. Colocou uma camisetinha básica e um jeans? Se o ambiente permitir, aposte num chapéu bacana e um óculos escuros que seu look vai crescer absurdamente. O chapéu que eu mais gosto de usar é o de praia, pois na praia nós realmente precisamos dele para bloquear o sol. Então nada melhor do que unir o útil ao agradável e abusar dos chapéus na praia uhu!!!! Tem modelos de biquínis e saídas de praia que ficam ainda mais lindos com eles…! Ahhh, para as que estão arrumando a mala para curtir o verão, coloquem muitos acessórios, roupas coloridas, óculos espelhados, mix de pulseiras! Amo esta época do ano!

BON VOYAGE!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
119 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Acho que o chapeu sempre é bonito em outras pessoas, mas nunca em mim, mas depois de ver o post do blog pode ser que começe utilizar. mas quero saber se sou a unica pessoa que se sente assim respeito dos chapues?? podem contar para mim suas experiencias usando? manda um email para mim a [email protected]. muito obrigada!

  2. Eu super curto chapéu…acho que dá todo um charme. Adorei esses looks totalmente diferentes e que mesmo assim dá pra usar um tipo de chapéu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!