Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jan 2015

Diário de uma mãe: Mala de férias M.A

Bloguetes, antes de vir para Miami fotografei toda a mala da Maria Antonia, incluindo necessaire, sapatinhos, roupas de banho, etc. Vou mostrar pra vocês tudo, sem esconder nenhum detalhe rs.

Desculpa a falta de posts estes dias, eu sei que vocês odeiam quando eu faço isso 🙁 Mas Janeiro eu sempre tiro para aproveitar a minha família, mesmo pensando no blog diariamente. Mas vamos ao que interessa, a mala da M.A!

Aproveito para dizer que cada filho tem uma necessidade e cada mãe, uma maneira de arrumar a mala. Então não se preocupem com detalhezinhos, ou façam do jeito que vocês acham melhor ok? Esta mala eu considero grande, para muitos dias de viagem. Neste caso a gente vai ficar 40 dias aqui, ou seja, até o comecinho de Fevereiro. Tive que pensar em roupas de Inverno (em Miami é Inverno agora, mas é um Inverno bem tranquilo), roupas de praia/piscina, roupas de calor. Imaginem se eu quase não piro, né? hahahaha E no meu caso tenho que fazer a mala da filha, do marido e a minha, que é sempre a pior hahaha.

Começando pela necessaire temos: spray repelente de mosquito Baby Organics, creme de corpo Johnson’s Baby, pasta de dente sem flúor Baby Organics,  pasta de dente com flúor Malvatrikids, sabonete líquido/shampoo/condicionador da Granado, escova de dente, sabonete em barra Granado, shampoo e óleo de corpo Klorane, gel antiséptico Baby Organics, protetor solar fator 50 Klorane.

Muitas devem estar pensando que sou louca de vir pra Miami com tudo isso, onde posso comprar produtos incríveis bem mais barato. Eu sei que exagero, sendo que aqui vou encontrar a maioria destes e não precisava trazer na mala. Mas eu prefiro trazer da minha casa e garantir que vamos tê-los aqui. Claro que sempre acabo comprando uma coisa ou outra, mas prefiro não correr o risco rs. Além disso, amo a marca Granado por exemplo, e não tem aqui nos Estados Unidos.

Agora vamos para as roupas? Uhhhhh lá lá!!!

Não tem muito segredo mamães, eu sempre levo o que mais gosto e gosto de fazer looks prontos. Desta vez trouxe algumas calças (leggings de malha, calças de veludo, calças jeans), uns 6 vestidos variados entre mais arrumados e para brincar, camisetas, bodies de manga longa e curta, maiôs e biquínis, chapéu para o sol, meia calça, meias para tênis e sapatinhos, sapatos variados e muitos casaquinhos de linha e cashmere. Ah, sempre levo também um casaco mais grosso, para um frio mais rigoroso. Ela usou todos os dias na Disney semana passada.

Sou apaixonada por esta camisola!

Uhuuuu os lacinhos! Sempre levo várias cores para combinar com as roupas. Não fico comparando as cores quando estou fazendo a mala, sempre escolho as cores que são mais clássicas, que combinam com tudo. Esta mochilinha é ótima, pois quando é um passeios mais rápido, levamos ela com fralda, mamadeira, chupeta e a naninha dela.

Os sapatos! Vou falar que a M.A tá pior que a mãe hahaha! Sempre escolho uns 2 mais arrumados (branco e rosa), sandálias abertas e botas. Essa botinha bege ela usou praticamente todos os dias na Disney!

Ufa! Acabou!!!!

Espero que as fotos tenham ajudado vocês. Sei que é difícil arrumar a mala dos filhos, mas no final tudo acaba bem rs. Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

209 amaram

POSTS RELACIONADOS

45 respostas

  1. Oi Mariah. Eu tb adorava os produtos da granado para usar na minha filha que tem 1 aninho. Li duas matérias falando sobre um componente do shampoo chamado Quartenium 15, onde dizia que faz muito mal, principalmente para as crianças que tem a pele mais fininha. Suspendi o uso e estou com dó de jogar tudo fora!

  2. Olá Mariah,
    Adoro seu blog e sempre que possível acompanho.
    Sei que você é bem detalhista com os cuidados para com a sua bebê, então uma coisa me chamou atenção, você usa Malvatrikids Junior na sua Bebê? O correto não seria você usar o Baby?
    Grande Beijo e Boas Férias

  3. Olá Mariah! Sou apaixonada por laços, os da MA são de onde? Tenho dificuldade de encontrar aqui na região que moro, o que mais vendem por aqui são as tiaras e eu não consigo gostar haha Bjs

  4. Mariah, que capricho e organização com as coisinhas da sua filha! Parabéns são lindas!
    Sou mãe e sua bloguete a anos, estava com saudades dos seus diários de uma mãe rs Não para com eles heim!! Please kkk

    Mariah, gostaria de saber se você vai fazer um post com as comprinhas da MA?

    Amo os sapatinhos da Casa tody, são de babadar!

    Beijos!

  5. Só uma dica, Mariah: essa pasta de dente está errada. No próprio rótulo diz ACIMA de 7 anos. Flúor não é indicado para bebês porque eles não sabem cuspir a pasta e o flúor pode fazer muito mal pro organismo. Dica pra sua princesa ficar sempre saudável.

    Ju, eu sei que fluor não é indicado, mas se usado todos os dias. Para a MARIA ANTONIA, a dentista dela indicou intercalar só uma vez ao dia a pasta com fluor com a sem fluor.
    Bjsss!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!