Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 dez 2014

La Spezia online uhuuu!!!

O final do ano literalmente chegou, mas o blog não para gente! Aqui estou eu de novo mostrando as novidades deste mês da La Spezia, ultimamente a marca de bolsas que está mais presente no meu dia a dia e no meu coração rs. Romântica, eu? Sem exageros para falar da querida Vanessa, proprietária da La Spezia e desta marca tão linda e antenada. Agora a novidade é que vocês podem comprar tuuuuuudo online uhu!!!! A La Spezia acabou de lançar a sua loja online (aqui), bloguetes. Eu já estava ansiosa por este momento, porque ninguém merece ficar esperando para comprar a bolsa dos sonhos. A internet facilita mesmo a nossa vida, principalmente a vida de consumidora hahaha.

Mas enfim, depois desta excelente notícia, nada melhor do que vocês conhecerem novos modelos, né? Escolhi estes com carinho e com modelos variados para ocasiões diferentes. Tem bolsa para o trabalho, para festa, para jantar, bolsas coloridas, pequenas, grandes… O que eu mais gosto da La Spezia é que as bolsas são bem divertidas e cool, sempre se preocupando com a qualidade, claro. Aqui em casa está todo mundo apaixonado, juro pra vocês, toda vez que elas chegam para eu fotografar, minhas irmãs e principalmente a minha mãe ficam me pedindo de presente hahaha. E por causa disso a Vanessa não aguenta mais eu chamá-la no whats app, sempre pra pedir alguma coisa de presente rs. Mas tudo bem, o importante é que eu realmente gosto do que estou falando aqui.

Confesso que foi bem difícil resumir em apenas estes modelos, já que a coleção é imensa, mas fui com o coração…! Espero que gostem da minha seleção!

E agora me falem, as bolsas não são lindas demais? Sou apaixonada por esta amarela, deixa qualquer look mais lindo. As necessaires tem um preço suuuuper legal e são muito práticas, fiquei com a de bolinhas e a amarela pra mim hohoho (Papai Noel chegando de todos os lugares hahaha). A azul bic é perfeita para trabalhar, principalmente por ter dois tamanhos de alças. Bom, agora deixo com vocês e é só clicar aqui para acessar a loja online, checar preços e comprar!

Atenção lojistas do Brasil todo, a La Spezia vende atacado e os preços são bem interessantes! As necessaires são ótimas para as empresas presentearem seus parceiros, amigos e colaboradores que fizeram durante o ano. Ontem postei aqui o kit que o Blog da Mariah e o Blog Ask Mi deram para seus parceiros, mostrei a necessaire desejo de oncinha e a bolsa super top, tudo by La Spezia! É só entrar em contato pelo email: [email protected] . Beijosss

Fotos: Blog da Mariah

67 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!