Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 dez 2014

Kit de Natal by Blog da Mariah e Ask Mi

Vai chegando o final do ano e eu sempre fico preocupada com o presente de Natal que o Blog da Mariah vai oferecer às blogueiras amigas, fornecedores, parceiros que estiveram presentes em 2014. Claro que a minha vontade é sempre caprichar o máximo que posso, por isso, a escolha da equipe que vai realizar o que eu desejo em realidade, é super importante!

Estou muito feliz, de verdade, em ter escolhido parceiros que conseguiram transformar o que eu e a minha sis Marina do blog Ask Mi estávamos sonhando. E olha, vou confessar pra vocês, não era uma coisa bem fácil de se fazer rs. A idéia inicial era criar um kit para o final do ano, mas como fazer isso? Pensamos nas coisas que são importantes pra gente, por exemplo, para mim é super importante uma guloseima hahaha. Para a Marina o kit de cartões, e assim caminhamos até a idéia final ser concretizada. Já recebemos muitos comentários/mensagens/emails carinhosos das pessoas que amaram receber e não poderíamos estar mais felizes com isto.

A equipe que escolhemos? Puro Fricote para a papelaria impecável, Erre Erre para a nossa camiseta lindaaaaaa de Feliz 2015, La Spezia para a bolsa e a necessaire de oncinha que virou desejo, Drop’s Brindes para organizar em caixas lindas tudo pra gente, Fini com as melhores guloseimas do mundo, Lindoya com a sua água termal super top, Viscaya e seus produtos de beleza que são queridinhos no mercado e Adriana Vilarinho com o melhor protetor solar! Estamos ou não estamos prontas para o Ano Novo com este super kit, bloguetes?

Agradeço de coração todos os que participaram neste projeto, sem vocês nada disso seria possível! Este kit está tãoooo bom que já deu briga por aqui hahaha! Todo mundo quer!!!

FELIZ 2015!!!

Parceiros:

Puro Fricote: [email protected] @carolaffonsomeirelles

Erre Erre: [email protected] @erreerreoficial

La Spezia: [email protected] @laspeziabolsas

Drop’s Brindes: [email protected] @dropsbrindes

Vizcaya: [email protected] @vizcayacosmeticos

Lindoya: [email protected] @lindoyaveraothermal

Fini: [email protected]

Adriana Vilarinho: [email protected] @adriana_vilarinho

Beijos e até a próxima! A Marina também fez um post mostrando o nosso kit, aqui!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
65 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Não sei se já comentei esse post antes, aff, final de ano chegando e minha cabeça fica louca. Achei de extremo capricho os kits que você e a Mi preparam. Sempre delicadas e chiques. Ah, posso dar uma sugestão, faz um post sobre os cuidados que vc tem com sua sobrancelha? Pf, acho que muitas bloguetes tem as mesmas dúvidas que eu. Queria arrasar no final do ano. Beijos, com carinho ❤️

  2. Olá meninas que seguem o blog da Mariah,
    Amei essas dicas de ano novo do blog!!

    Vi um aplicativo esses dias realmente muito legal!! É um app social de moda pra iphone/ipod que te ajuda a escolher um look!!
    É o máximo, você posta um look e outras pessoas te ajudam a decidir qual é o melhor!!

    Eu baixei e adorei !!

    Bejjjss!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!