Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 out 2014

Look do Dia: summer calling!

Sempre fui apaixonada por vestidos longos, desde adolescente. Acho que o longo deixa a mulher super bonita e é um look que chama mais atenção de todos ao redor. Claro que os curtinhos também chamam rs, mas o longo sempre é e sempre será super elegante.

Assim que bati os olhos neste vestido da Fashion Up, uma loja online com um mix de roupas super bacana, fiquei in love! Escolhi ele já aproveitando o nosso fim de ano que está chegando uiiii!!!

Espero que gostem!

Vestido Fashion Up (aqui); bolsa Bottega Venetta; chapéu Zara; sandália Fendi; óculos Dior.

 

Look aprovado? Boa segunda pra vocês!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
160 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Ameiii o look!
    Seu cabelo está MARA! É sempre bom mudar né?
    E ah, sua duvida eterna em pintar ou não pintar? Não pinta (eu sou a looouca da pintura de cabelos rs) mas me arrependo depois, pq não fica mesma coisa. Corta sempre, e faz os penteados lindos (que eu tento sempre imitar kkk e nunca consigo #coordenação0 mesmo vc dizendo que é facil facil kkkk)
    Ameiii o vestido. Beeem mulherão mas bem delicado ao mesmo tempo.

    Bjs e a M.A está muiiito princessssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!