Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 out 2014

Fibras, pra que te quero?

Hoje não vamos falar apenas sobre moda, vamos falar também de bem estar! Nada como estar bem, sentir que o nosso corpo está em dia, ainda mais nessa correria de trabalho/casa/filhos/viagens né?! E geralmente quando viajamos o nosso corpo não funciona tão bem quanto queremos, se é que me entendem bloguetes rs!

Escrevo esse post para contar sobre a Livina, um produto revolucionário para regular a nossa flora intestinal e nos reabastecer com as fibras que precisamos no dia a dia.

O que eu mais gostei dessa história é que é uma gominha, uma bala de gelatina e vem em dois sabores: ameixa e tangerina. Eu sou super chata com essas coisas e confesso que ameiiiii as gomas!!! A de ameixa principalmente rs!!! Hoje fui comprar algumas coisas numa farmácia em SP e quem eu encontro? Livina!

Fiz estas fotos em casa para mostrar como elas são práticas e podem fazer parte de qualquer hora do nosso dia. Não precisa de água, não precisamos dissolver, não são chatas de tomar! Precisamos simplesmente carregar na nossa bolsa e mastigar em qualquer hora do dia as gominhas deliciosas. Simples assim! Durante a academia, antes de sair de casa, no carro durante o trânsito, na aula…!

Lembrando que podemos encontrar Livina em muitos lugares pelo Brasil todo hein, inclusive aqui!

Ameiiii a ideia e praticidade delas! Testado e aprovado!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
34 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!