Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 out 2014

Look do Dia: bem boneca #pfw!

Que tal um look bem boneca em Paris? Aproveitei os cenários mais lindos do mundo para fotografar muitos looks pra vocês! Paris é muito inspirador, dá vontade de sair chique e linda de casa todos os dias.

Este look eu sou apaixonada pois adoro saias bordadas, ainda mais se ela for curtinha e rodada rs. Vocês bem conhecem o meu estilo e já sabem disso, né bloguetes?

Escolhi um lugar que eu amo em Paris que é a igreja Madeleine e seus pilares estonteantes. Gosto também de passear em volta dela, ir na Fauchon e andar pela Rue Saint Honoré, uma das melhores para as marcas chiques de doer.

Espero que gostem do look! Vi muito brilho nesta semana em Paris e principalmente este tecido que lembra um lamê. Esta blusa eu comprei na loja francesa Merci, cheia de achados muuuuito legais, mais uma dica pra vocês na cidade.

Blusa Merci; saia Arte Sacra; sapato Marni; bolsa La Spezia.

Look aprovado? E aguardem muuuuitos outros around Paris!

Fotos do top fotógrafo Leo Faria

126 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Bom dia. Há muito tempo sigo seu Blog, e sempre admirei sua beleza, elegancia e bom gosto, mas este ensaio em Paris do dia 07 de outubro, é de uma delicadeza, de uma beleza e de um valor artístico que me tocaram. A foto com voce – permita-me tratá-la assim, com o devido respeito – caminhando sob os pilares, vista de longe, é magnífica.

    Um grande abraço.

    Valdir José Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!