Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 set 2014

Maria Antonia 1 ano: o buffet!

Uma das melhores partes na festa de uma criança é sempre o buffet! “O que vai ter de bom? Hot dog? Cheeseburger? Churros???” Estas e outras perguntas eu sempre faço antes de ir para uma festinha hahaha! Pouco gulosa, né? Sendo assim, eu queria tudo de mais gostoso no aniversário da Maria Antonia! Fiz uma pesquisa de buffets e cheguei a conclusão de que o Vera Maluly Buffet seria a melhor opção dentre tantos outros fantásticos também.

A Vera é uma cozinheira de mão cheia, na minha família sempre fizemos festas com ela, a conheço há anos. Agora o filho dela, Jorge, entrou na equipe para deixar o serviço que o buffet oferece ainda mais top e exclusivo. O Jorginho morou 3 anos em Londres e tem um super bom gosto para tudo. Conversa vai, conversa vem, entramos num acordo para o que seria servido na festa! Desde o começo fiz questão de servir buffet (prato quente servido no aparador) com algumas boas opções pois além das crianças, convidei muitos adultos também.

Quero mostrar todas as comidinhas pra vocês! Estavam deliciosas, aliás, tiveram muitos comentários super positivos do buffet durante a festa! Escolha feliz a minha rs!!!

Geeeeente, esta pipoca doce estava de capotar!!!! Quentinha, crocante e deliciosa!

Para as crianças tinham garrafinhas de pink lemonade, mais prático para servir!

Para deixar tudo ainda mais personalizado, fizemos com a Carol Affonso da Puro Fricote (@carolaffonsomeirelles) tags com os vestidos do convite e também faixas adesivas para forrar as bandejas de madeira que ficaram passando pelo espaço kids.

Entre as bebidas, adorei servir Bellini, um champagne com suco de pêssego delicioso, perfeito para uma festa durante o dia.

Hummm…os pratos quentes estavam maravilhosos!

Clique com os responsáveis pelo buffet, Jorge e Vera Maluly!

É muito bom saber que podemos contar com um buffet de altíssima qualidade em Araçatuba e região! Estou muito feliz com a minha escolha e indico demais para vocês que vão fazer festa, seja ela noivado, casamento, aniversário de criança… Ah o batizado da MA também fiz com a Vera Maluly!

Contatos Vera Maluly Buffet: (18)99627-1332 e e-mail: [email protected]                                                               Instagram: @veramalulygastronomia

Fotos: Jéssica Lima e Andréa Alves

219 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Mariah, tudo maravilhoso na festa de 1º ano da Maria Antônia, você como sempre se mostrando uma excelente anfitriã, gostaria que você fizesse um post talvez com parceria com algum buffet relacionado á quantidades em festas assim, o que servir e tudo mais, você é excelente nisso, suas festas são impecáveis, e nós bloguetes amamos suas dicas,
    um grande beijo admiro muito o seu blog 😉

  2. O mini hambúrguer da Vera é simplesmente O melhor de Araça! Com certeza você fez uma escolha feliz ao escolher este buffet. Estou babando nas fotos da festa da M.A., parece de um filme. Parabéns!

  3. Olá!Amo o blog e todas as dicas.Tb vou fazer uma festinha infantil e gostaria de saber além dos salginhos,qual e o recheio do sanduiche de pao de forma e quais sao os outros salgados servidos?Grata pela atençao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!