Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 set 2014

Forte dei Marmi: o seu próximo destino!

Demorou, mas aqui está o post sobre como alugar a sua casa dos sonhos na Itália, mais precisamente em Forte dei Marmi onde passei as minhas férias de Julho deste ano. “Quem? O que? Onde?” Jesus, que raios significa Forte dei Marmi? kkk

Pois é bloguetes, muitas (para não dizer a maioria) pessoas nunca ouviram falar desta cidade tão incrível localizada na região da Toscana. Para ser bem sincera, nem eu tinha ouvido falar até o começo deste ano, quando uma amiga bem próxima a mim me apresentou o destino. Fiz as mesmas perguntas “Onde fica? O que tem para fazer? Praia na Toscana?”. Enfim, marcamos a viagem entre amigos e famílias (4 casais de amigos com filhos, muuuuitos filhos kkk) para a tal Forte dei Marmi e lá fomos nós, incluindo marido, babá e Maria Antonia. O resultado dos nossos 12 dias de férias por lá? Voltei quase chorando, pois amei amei amei a cidade e a viagem! Forte dei Marmi, resumindo, tem uma praia linda (kilométrica e de areia de verdade, sem pedras como a maioria na Europa), serviço super top de praia, centrinho delicioso para passear, as lojas mais tops do mundo, parquinhos para crianças com direito a passeio em cavalos e restaurantes maravilhosos. Conclusão? Precisamos de mais alguma coisa? Não se contentando com todos essas maravilhas, Forte dei Marmi está a menos de 1 hora de Firenze, e menos de 15 minutos de cidades lindas como Piza, Viareggio, Carrara, Lucca… Ai gente, que sonho de lugar!

Indico com todas as forças Forte dei Marmi para você ir com a sua família. Não vai achando que é um lugar desconhecido e fora dos destinations mais badalados, viu? É na verdade uma cidade super concorrida entre os italianos e russos que sabem das coisas. Os brasileiros ainda não conhecem muito bem… Mas com este post espero que vocês conheçam este lugar tão lindo!

Alugamos uma casa super linda, com 5 suites e um gramado com piscina que queria para mim. O broker (corretor) que alugou pra gente foi o Nicola Martinelli que é bem conhecido naquela região. Ele aluga casas, apartamentos, barcos para passeio, reserva restaurantes, enfim, tudo o que o cliente deseja! Quem está interessado em ir para Forte dei Marmi pode falar com ele, ok? Ele é um querido e já está sabendo que muitas bloguetes vão mandar emails hahaha!!! Email: [email protected] ou site: www.forteservice.it. O telefone dele para quem quiser tentar é: 0021 39 345 2838603 (já está no número correto para ligar do Brasil ok?!)

A seguir algumas fotos durante a nossa mini férias na cidade!

Ahhh, lembrando que para alugar carros vocês podem falar com a Cieli di Toscana, outra agência super legal que entende tudo da Toscana. Hotéis e passeios nesta região é com eles também ([email protected]) .

Ai, quero voltar!!!! Como faz? kkkkk

Fotos: Blog da Mariah (Instagram @blogdamariah)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
190 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Eu moro nesse lugar maravilhoso que e Forte dei Marmi…. una cità meravigliosa😍❤. Amei o seu Blog Mariah e tudo que você falou eu assino em embaixo…
    Obrigada marido por vc ser Fote Marmino❤
    Eu soi louca pela Itália ❤

  2. Hahahhaa esse povo é uma piada! A babá recebendo pra estar na Itália , deve estar preocupadíssima com as leis trabalhistas! Mariah, sou pediatra , vou de graça e não me importarei com as leis trabalhistas na toscana! Se precisar , pode lembrar de mim hahahha

  3. Mariah, tenho uma dúvida: sempre vejo vc e sua irmã falando de babás que dormem, viajam, etc. e fico curiosa para saber como fazem agora que as leis trabalhistas mudaram bastante. Você paga hora extra durante toda a viagem? Como faz? Sua babá dorme todos os dias? Ou são folguistas?
    E mais: o que você delega para elas fazerem e o que você faz para a MA?

    Desculpe tanta curiosidade, mas realmente acho que seria legal contar um pouquinho!

    bj

  4. Mariah Forte é realmente encantador! I bagni, il longo mare, il mercatino, ristoranti…. tudo lindo! E ainda uma vizinha charmosa como viareggio!
    Otima dica! Alugar uma casa la entrou na minha lista de próximas viagens!! Deve ter sido uma delicia!

    Beijos

  5. O Lugar é maravilhoso né, estou querendo ir ontem pra lá.
    Mas agora me fala uma coisa…..o que são essas fotos da MA??? estou in love, querendo uma baby pra ontem tbm!! hahuauhauhauha
    Parabéns!!!!
    Beijooosss

  6. Olá, Mariah, tudo bem?

    Você pode me dizer como se pronuncia corretamente a marca de óculos Illesteva?

    Obrigada!

    Maria, td bem? Se fala I LES TE VA. Bjosss

  7. Uaaaaaau!! que lugar divino!!não conhecia, mas já tô apaixonada!super tranquilo, principalmente pra quem tem filho como eu!dica maravilhosa,já anotei!!valeu Mariah!!

  8. Mariah, lindo o lugar! Lembro que vc deu os crédito do seus looks, mais não lembro a marca desse macaquinho branco, poderia passar, ficou lindo em você! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!