Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 ago 2014

Os tratamentos estéticos que adoro!

Para as apaixonadas por tratamentos estéticos de plantão!

Ontem eu estava deitada na maca da minha dermato Dra. Vivian Villela pensando que este assunto poderia virar um post no blog, já que muitas leitoras gostam de saber dicas atualizadas de “mulherzinha”. Frequento há pouco mais de um ano a clínica da Dra. Vivian e nem preciso dizer que logo que a conheci, fiquei apaixonada por ela. Além de ser uma fofa, querida e tudo mais hehehe, ela sempre traz os tratamentos mais novos para Araçatuba. A última novidade é a limpeza de pele e máscaras meeeega potentes da marca Skin Ceuticals, a queridinha de 10 entre 10 mulheres que acompanham este universo da beleza.

Ontem não fiz limpeza de pele, pois o niver da Maria Antonia é sábado agora, mas fiz uma máscara mega poderosa da Skin Ceuticals e já estou sentindo a minha pele diferente. Sério, quem lê eu escrevendo isso acha que sou a mais mentirosa do universo, né? Mas olha, estou passando os dedos no meu rosto e sentindo uma suavidade na pele que não existia antes rs. Este tratamento chamado MED 2 faz uma super limpeza na minha pele (sem estrair nada), esfolia, hidrata e claro, conta com duas máscaras potentes, uma de pura Vitamina C e a outra com ácido Hialurônico. Não me perguntem para que serve este ácido kkkk! A única coisa que sei é que os produtos com ácidos da Skin Ceuticals são os melhores e a Dra. Vivian Villela arrasou em trazê-los para cá!

Acho legal a gente fazer uma vez ao mês esta máscara. Ahhhh, um detalhe legal, depois da máscara Skin Ceuticals, eu fiquei durante 7 minutos com uma máscara (esta não é de creme) de led com luz infra vermelha para rejuvenescimento da pele. Uauuuuu, to gatíssima rs!!!

Um outro tratamento estético que estou fazendo par ajudar na redução de medidas é o Vela Shape. Já falei dele aqui. Este eu também faço com a Dra.Vivian Villela e já faço há algum tempo. Como teve as férias de Junho/Julho, não consegui seguir com as 10 sessões diretinho, mas agora voltei e estou a fim de fazer certo para ver resultados legais no meu corpo. O Vela Shape para quem não sabe é um tratamento bem legal para as gordurinhas localizadas e para a redução de medidas. Já vi casos (em fotos) de pessoas que tinham uma pequena barriga e ficaram suuuuper bem, com a barriga bem mais reta e bumbum empinado. Eu não sou de acreditar em todos os tratamentos existentes no mercado, mas este realmente eu acredito que faz efeito! Não vejo a hora de ver o meu bumbum pra cima e os meus pneus fora de mim hahaha!!!

Estas coisas de estética a gente sempre quer conhecer e testar, por isso que, se eu começar a fazer um novo tratamento e achar que merece ser postado aqui, faço outro post pra vocês, tá? Para quem quiser o contato da minha dermato super top, o telefone é (18) 3622-6199, falar com a Sueli!

E para finalizar a minha saga em busca do corpo perfeito (rsrsrs brincadeira!), faço também drenagem duas vezes por semana com a minha querida fisioterapeuta dermato-funcional Isabela Andrade. A Isa é incrível, além de ser uma super profissional, já virou a minha amiga. Batemos altos papos nas sessões hahaha! A drenagem da Isa não é daquelas dramáticas que deixa a gente super dolorida. Ela faz a drenagem nos pontos certos e claro, uma massagem relaxante nas costas porque ninguém é de ferro! O tel da Isa é (18) 3305.5838.

É isso bloguetes! Mil desculpas pelo texto gigante!!! Sempre acabo me empolgando mais do que devia. Sobre o post da dieta, ainda estou pensando o que falar pra vocês, pois não faço dieta, acreditem se quiser. Sou a mais “maria tranqueira” que existe. Na verdade, emagreci na minha viagem de Julho que fiquei 30 dias fora de casa. Em Miami sempre emagreço, nem dá para acreditar pois a minha alimentação não é tão saudável quanto deveria ser. Lá queremos fazer mil coisas ao mesmo tempo e talvez seja por isso que perco alguns quilinhos. Hoje estou 1 kg mais magra do que estava quando engravidei da M.A. Estou amando, pois fazia tempo que não ficava magrinha assim hehehe.

Beijos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
99 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!