Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 ago 2014

Maria Antonia 1 ano: o vídeo!

A seguir um vídeo muuuito especial de 4 min com os melhores momentos da festa da Maria Antonia. Estou escrevendo este post super emocionada (para não dizer chorando), culpa da Infante Filmes que fez este dia ficar ainda mais inesquecível! Obrigada equipe da Infante, vocês foram extremamente importantes no primeiro ano da minha filha! Impossível não assistir mil vezes, ja apertei o play 1.529 vezes hahaha! O Antonio e as nossas famílias também se emocionaram muito! Chega de escrever, né? Não preciso dizer nada, apenas ouvir e ver estas imagens encantadoras!

Espero que gostem bloguetes! Estou dividindo com vocês este momento íntimo da minha família pois vocês ja fazem parte dela também rssss!

Primeiro Aniversário da Maria Antônia : Clipe Express from Infante Filmes on Vimeo.

Ufa! Infante Filmes, impossível realizar uma festa sem vocês! Espero vocês em Araçatuba na próxima hein?! Rs Obrigada!

Contato Infante Filmes: [email protected] / 31-71485449 ou 31-84595572 /         Instagram: @infantefilmes

Video: Infante Filmes

821 amaram

POSTS RELACIONADOS

119 respostas

  1. Olá Mariah!

    Estava pesquisando na internet referencias para aniversários dos meus filhos que será 01/08 é amei esse vídeo, QUAL O NOME DESSA MÚSICA por favor.
    Parabéns pela linda filha e pela festa perfeita, muito bom gosto!

    Obrigada.

  2. Mariah,

    Que festa de tirar o fôlego, a M.A então que boneca. Vídeo perfeito, amei poder ver cada detalhe da festa!! Espero que você possa dividir mais videos assim da M.A. Festa impecável, parabéns pela organização. Me cansei de rever o vídeo, emocionante. Amei tudo!! Parabéns !!!

  3. Que momentos lindos. Que Deus siga iluminando sua vida e de todos os seus familiares. Que Ele proteja sempre seu tesouro mais precioso, que é sua filha. Emoção contagiante. Parabéns por ser tão evoluída e compartilhar conosco momentos tão íntimos e especiais. Felicidades.

  4. Mariah, você me fez chorar ao assistir esse vídeo! Lindo, simples e chique. Sua família é linda, isso transmitiu durante o vídeo a união de todos vocês. Deus abençoe cada vez mais você e toda sua família!

  5. Mariah, sou apaixonada pela sua filha e toda vez que leio você dizendo \”ela saiu loirinha como eu queria\” me enxergo nessa frase, pois é meu sonho!
    A festa dela com certeza foi a mais incrível que eu já vi, fruto de um bom gosto inigualável, com certeza!
    Achei muito gentil de sua parte dividir tudo com suas leitoras, mostrando os mínimos detalhes. Por isso queria te pedir pra dizer onde foi o aniversário. Não o endereço exatamente, mas é que nas fotos e no vídeo a gente tem a impressão de serem vários ambientes e eu fiquei curiosa pra saber se é um clube, um jardim, aberto, fechado.
    Parabéns a você por todo esse cuidado e a sua pequena que é encantadora!
    Que sua família seja sempre muito abençoada e feliz!
    Um beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!