Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 ago 2014

Maria Antonia 1 ano: doces e bolo!

A parte mais gostosa da festa chegou!!! Quem adivinha do que estou falando? Hum hum hum? Dos docinhos e do bolo, claro! O post vindo de uma chocólatra assumida como eu, nada melhor do que isso, certo?

Tenho certeza absoluta que, assim como escolhi os profissionais certos para a decoração, buffet e brinquedos, escolhi também os profissionais certos para a mesa de doces e bolo. Para a anfitriã, nada melhor do que receber elogios dos convidados, né? E posso falar? Os convidados amaram todos os doces e claro, o bolo di-vi-no que foi servido! Ai que delícia, queria que o gênio da lâmpada mágica fizesse aparecer esta mesa aqui e agora hahaha!

Vou começar mostrando o bolo, uma obra de arte feita pela minha querida amiga (Julie) e profissional espetacular dona da Piece of Cake. Eu sempre fiz os bolos com a Piece of Cake, lembram o do chá de bebê da M.A? E também o da maternidade quando ela nasceu? O do chá da vovó também fez o maior sucesso com o berço dela no topo do bolo rssss. Já perceberam que a Piece of Cake já reinava antes mesmo da M.A nascer.

Para o primeiro aninho da M.A, ideia era uma caixa de brinquedos, com os preferidos dela. Detalhe para a matrioshka que a M.A ama!!!! Foram 5 dias de trabalho com muitas cake designers envolvidas, ou seja, um capricho e carinho imenso com a minha filha.

Até a roupinha que está no cabide é igual à uma roupa da Maria Antonia. Obrigada equipe Piece of Cake, sem palavras para dizer o que este bolo estava lindo e delicioso. Para uma mãe, não existe nada melhor do que ver seu filho sendo tratado com muito carinho!

Os docinhos!!!!

Dentre muitos profissionais que conheço, escolhi cinco para compor o ambiente de doces, os que sempre gostei muito e principalmente, os que eu já conhecia o trabalho e sabores dos doces! São eles: Le Jardin Secret, Marina Barreto Welcome Gifts, Benedito Brigadeiro, Louzieh e Docices. Sem contar as bisnagas de brigadeiro que são as melhores do mundo e sempre esgotam em 5 segundos da Carol Affonso Meirelles aka Puro Fricote.

O trabalho do Chico Zinneck, sócio proprietário da Docices eu nem posso chamar de docinhos porque são uma obra de arte. Todos são de verdade, viu? rssss E deliciosos! Acho um trabalho impecável que não encontramos por aí. Parabéns pelo trabalho Chico, Gra Beltrão e Isa Francez (GB DECOR) que juntos planejaram estas esculturas para a minha filha.

Le Jardin Secret com o seu coração de doce de leite que foi um sucesso! O sabor do chocolate é uma cooooooisa maravilhosa. Eles também fizeram o brigadeiro de óreo e o brigadeiro rosa!

A Louzieh tem um trabalho impecável, todos os seus docinhos são extremamente bem feitos e deliciosos! A empresa é super sucesso nos casamentos do Brasil todo! Eles fizeram brigadeiro de palha italiana (!!!), presentinho brigadeiro rosa com bolacha dentro, entre outros de dar água na boca…!

Puro Fricote, as bisnagas!!! A Carol também fez toda a papelaria da festa, inclusive este rótulo da bisnaga com a inicial da M.A!

Marina Barreto, você arrasou!!! Gente, ela faz um docinho de brigadeiro branco divino (este do ursinho na foto), copinho de brigadeiro e bombom de chocolate branco! Já perceberam que eu amo chocolate branco, né? hehehe Ma, amei os docinhos!!!! Quero mais!!!

E para fechar com chave de ouro, os melhores brigadeiros do mundo da Benedito Brigadeiro! Hummmmm! Já faz tempo que sou viciada neles (quem me acompanha no Instagram @blogdamariah sabe bem rs!!!) e claro que não podia faltar na festa da minha filha! Escolhi dois sabores: paçoca e brigacake com bolo de cenoura. No coments!

E a Maricota comendo um beijinho pela primeira vez? Foi a cena mais linda da festa e a Andreinha Alves conseguiu captar este momento tão lindo! Quem não ama um beijinho?!

Este vestido que ela usou de tule é da loja D. Tonetti de São Paulo. Lá tem os vestidos mais lindos do mundo, principalmente os de festa.

E o que a M.A amou e aproveitou essa festa? Esta é a maior alegria para mim, pois sei que nada foi em vão e ficará para sempre em nossas recordações! 🙂

Agora a lista do bolo e doces para quem quiser aproveitar esta dica:

Piece of Cake: www.pieceofcake.com.br , [email protected]

Docices: www.docices.com.br , [email protected]

Le Jardin: www.lejardinsecret.com.br , [email protected]

Louzieh: www.louziehdoces.com.br , Tel. (11) 5092-3052 / (11) 9 8758-0870

Marina Barreto Welcome Gifts: www.marinabarreto.com.br ; [email protected]

Benedito Brigadeiro: www.beneditobrigadeiro.com.br , [email protected]

– Puro Fricote: (14) 98113-4304 falar com Carol

Ufa!!! Podem anotar todos estes profissionais que eu garanto!!! Testado e aprovado pela mais apaixonada por doces hahaha!

Fotos: Andréa Alves

259 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Mah, amei a ultima foto, posso te dizer que foi a mais linda de todas, pois expressou bem a felicidade de toda a familia…Parabens!!!!!
    1732

  2. Olha ameeeei a festa, tudo, enfim, já vi o vídeo umas 50 vezes, lindo demais!

    Você tem um brilho especial, não sei explicar como você consegue esbanjar esse brilho. Não é nada material, é algo que vem de dentro apenas o casamento com o material torna tudo mais belo.

    Beijo grande.

  3. Tudo lindooo! Cada detalhe, maravilhoso!
    Não podia deixar de falar dessa ultima foto,
    achei linda, expressando todo o amor e alegria dessa
    linda família sua e do Antônio!
    Que vocês continuem assim, unidos e com essa família maravilhosa!
    Deus abençoe!
    beijos

  4. Mah,

    Obrigada por compartilhar todas essa intimidade com a gente! Inclusive o vídeo da MA. Ficou tudo lindo e perfeito. Ainda estou com uma dúvida. O bolo é so a maquete e o bolo foi de copa ou esse daí já é o bolo? Se for o bolo qual esse produto que eles utilizaram? Pasta americana ou pasta de leite ninho. Poderia mandar uma foto dele cortado.

    Parabéns por tudo.

    Bjuss

    Karlen, td bem? Mande um e-mail p/ [email protected] e te respondo. bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!