Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 ago 2014

Ela já vai fazer 1 ano!

É, chegou um dos dias mais importantes da minha vida. Hoje a minha filha, minha bebêzinha amada faz 1 ano. É o seu primeiro ano de vida e graças a Deus foi um ano de experiências únicas, muita alegria, saúde e amor. Nem acredito que ela já está fazendo 1 ano. Como passou rápido. Ela nasceu “ontem”. Fico impressionada como coisas boas passam rápido. Por que será? Alguém tem essa resposta para me dar?

A Maria Antonia chegou só para me trazer felicidade e ainda mais amor no coração. Ela me fez uma mulher melhor, mais madura. Ela me faz ter muito mais amor ao próximo, às crianças que estão em nossa volta… Como uma criança pode mudar tanto a nossa vida? Para melhor?

Nem preciso dizer que ela é a filha que pedi a Deus, e ainda veio loirinha rs. Sempre sonhei com uma filha loira e desde quando estava grávida, tinha certeza de que ela seria, mesmo com este cabelo super preto que eu tenho. Todo mundo falava que ia nascer uma moreninha com olhos puxados como os meus hahaha, e não é que nasceu uma loiraça dos olhos claros? Aliás, a cara do pai (apesar de muitas vezes achar ela com a minha cara, juro!). Todo mundo me fala “não fica brava, mas ela é a cara do pai”, mas ninguém acredita que eu amo ouvir isso, pois nada melhor do que parecer alguém que a gente ama, né?

Vou aproveitar este post para falar como está esta fase do primeiro aninho dela. Bom, a Maria Antonia começou a andar quando estávamos em Miami, em Julho, ela tinha 11 meses de idade. Desde os 9 e meio que ela andava segurando na nossa mão, sempre precisando de um apoio. E então, com 11 ela andou sozinha, deu os primeiros passos e foi uma alegria só. Na verdade verdadeira, a gente fica super feliz, mas no coração de mãe, a gente pensa que nosso bebê está virando gente rs, crescendo. A gente quer bebê pra sempre, né? rsss Um lado meu quer a M.A assim pra sempre, o outro lado quer vê-la crescer e passando por todas as fases que ela tem direito.

É tão bom vê-los crescer e descobrir diariamente coisas novas! Fico boba de ver, cada dia ela faz uma coisa diferente e nova, é muito legal. Os pais ficam babando!

Hoje ela está fazendo 1 aninho e quero ficar grudada nela. Eu até tinha uma viagem marcada que queria muuuuito ter ido, mas o primeiro ano do nosso filho é tão importante, não é? Estar presente nesta data pra mim é fundamental. Muitas mães às vezes não podem estar presentes, depois mata a saudade claro, mas no fundo o que queremos é estar com eles neste dia!

Por hoje é só, bloguetes! Deixa eu curtir a minha filhota e semana que vem volto para contar como foi a festinha de aniversário dela, ok?! Me aguardem rs!!!

Filha, te amamos muito! Feliz aniversário!

Fotos: Blog da Mariah

561 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!