Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 ago 2014

Apps, apps e mais apps! Os preferidos!

Postar fotos nas mídias sociais virou mania global, mundial e universal, certo? hahaha Mas não pensem que são fotos comuns e mal tiradas, a moda que pegou mesmo são as fotos lindas, bem tratadas e com filtros incríveis. Uma blogueira quer postar o filtro mais incrível que a outra. A amiga quer postar a foto mais top que a outra. E assim vai… Super normal, já que a tecnologia nos permite viajar tanto por este universo, é normal uma pessoa querer arrasar na sua fotinho e hashtags no Instagram!

Mas hoje existe taaaantos apps legais para tratar as nossas fotos, qual deles escolher? Muito difícil, fica uma dúvida no ar e acabamos ficando sem saber qual e como usar, certo? Eu por exemplo, mesmo sendo blogueira e querendo arrasar nas minhas fotos, comecei a prestar atenção em apps não faz muito tempo. Alguns eu aprendi no mês passado, acreditem se quiser! E foi por isso que preparei este post super especial pra vocês, para mostrar as melhores dicas e vocês arrasarem nas suas fotos iupi!!!

Vamos lá. Convidei 3 pessoas que sigo e que acredito ser influentes no meu Instagram para contar qual o seu app preferido de tratar fotos. Claro que me incluí na lista, sou a quarta pessoa hahaha, pois agora estou por dentro uhu! As minhas convidadas são: Lala Noleto (minha amiga blogger, adoro as fotos que ela posta); Jeniffer Bresser (além de fazer as lembranças/convites e tudo mais lindo do mundo, ela também ama fotografia e arte, piro nos filtros que ela usa!); Olivian Moioli (amiga pessoal e fotógrafa das tops, sabe tudo de filtro e apps!).

Ai que emoção, estou muito empolgada com esse post hahaha!

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Olivian Moioli: Tenho 3! VSCO Cam porque eu consigo simular filmes analógicos. Tem milhões de filtros lindos que lembram as fotos de 1980 rs. Gosto bastante de colocar grão e tirar o contraste das fotos. Snapseed porque é rápido, fácil de mexer e me deixa melhorar a foto rapidamente. Uso muito para clarear e dar mais nitidez. Hipstamatic porque é um app que me faz pensar, não é para todas as horas e é para quem gosta mesmo de fotografar. Tem uma lojinha que posso comprar filmes e lentes rs. Tem dupla exposição, bordas, flashs coloridos, enfim, uma infinidade de opções. Mas não é um aplicativo de edição e sim uma câmera.

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Lala Noleto: Snapseed. Porque você pode selecionar em qual parte da foto quer alterar. Não precisa mudar a foto toda e a iluminação que podemos fazer é top! Além disso tem filtros lindos. Uso muito!

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Jeniffer Bresser: Snapseed. Rápido, prático, de fácil navegação! Porém não uso apenas ele. Adoro fotografia, sempre foi um hobby na minha vida! Então quando me sobra um tempo livre, adoro ficar mexendo descubrindo coisas! rsrsrs Misturo às vezes três aplicativos ao mesmo tempo. Faça uma salada mista!

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Mariah: Oi bloguetes! Adoro vários aplicativos, mas ultimamente estou viciada no VSCO Cam e também sempre amei o Câmera +. O VSCO Cam é dica da Olivian e estou amando, não é tão difícil de mexer e tem os filtros mais lindos de todos os apps que conheço! Para filtros, é top, pois como a Olivian, eu também amo os que me fazem lembrar de fotos antigas. O Câmera + sempre uso para as minhas fotos no Insta! É o mais fácil e rápido, mas confesso que já estou um pouco enjoada dos filtros dele de tanto que já usei hahaha!

Ufa!!! Agora vamos em busca do nosso app preferido hahaha! Gente, são tantas opções que podemos enlouquecer no celular, certo? Bom, eu já estou viciada mesmo, acordo e durmo com o celular na mão… Onde vamos parar?! Ohhhh!

Mas espero que gostem das dicas! Podem anotar todas e baixar estes apps, pois vocês vão amar! Pelo visto o Snapseed é o mais amado, certo? E o melhor é que ele é grátis na App Store uhu!!!!!

Fotos: Divulgação convidadas para o post.

118 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Nossa! Adorei esse post! Eu sempre me pergunto que aplicativos as celebrities e blogueiras usam! No fim, sempre baixo um nada a ver, hehehe.

    Amei mesmo!! Beijão!! :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!