Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jun 2014

Look do Dia: Itália, look 1!

Está tãoooo bom fazer looks do dia por aqui rs! Nada como um cenário inspirador para as nossas fotos, hein bloguetes? O tempo mais fresco também ajuda. Aqui na Itália está uma temperatura perfeita, com calor (nem tão calor) durante o dia e fresco a noite. Dá para usar só uma pashmina e voltar de bike do restaurante. Em Forte dei Marmi uma das coisas que mais estou amando é que o nosso meio de locomoção é a bicicleta. Nada de carro. Vamos de bike para o centrinho, no supermercado, no restaurante, na praia… Acho que vou voltar com as pernas malhadas hahaha! O meu personal que vai achar bom, depois de 3 meses parada só comendo brigadeiro! Afff…

O primeiro look mais tchannnn que usei aqui na viagem foi este vestido do Verão 2015 (será lançado em Agosto) da Mabel Magalhães. Tenho uma relação muuuuito legal com a marca, pois eles sempre conseguem me mandar alguns looks antes de ser lançados e isso eu adoro, poder postar em primeira mão pra vocês! Pensa num vestido lindo, estou apaixonada! A modelagem é perfeita, não precisei mexer em nenhum centímetro! Saiu da caixa do Sedex direto para a minha mala “italiana”! Iupi!










Vestido Mabel Magalhães; bolsa Fendi; sandália Chanel; relógio Rolex; pulseira dourada Joalheria Casa Castro; óculos Illesteva.

E aí? Quero saber se estão gostando dos posts diretamente daqui? Juro que estou me esforçando muuuuito para manter o blog atualizado! Não quero só postar no Instagram e deixar o blog de lado, mas também preciso da interação de vocês! Bacio!

Ps: Notaram que na foto do Insta estou de sandália de salto e neste look de flat? Troquei para o jantar, mas gosto mais com a flat!

Fotos: Blog da Mariah

365 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Oiee, primeiro queria dizer que amo o blog da Mariah(sua Diva).
    e depois queria dizer pra vcs darem uma olhadinha no meu blog, ele não é de moda como o da Mariah, mas tem resenhas de livros, musica, filmes e outros. Se vcs
    pudessem dar so uma olhadinha ajudaria mt.. Obrigadoo.
    -Hulk_spider

    http://unknowngeeks.blogspot.com.br/

  2. Oi. Mariah, amo seu blog,suas fotos e tudo mais que vc posta, mas essa última foto nao ficou muito boa não. Dê uma segunda olhada… bjo

  3. Ahhhh que tudo!!!! Muito lindo esse vestido Mariah! Ahhh estamos acompanhando no insta, mas o blog tbm hehehe. não deixa de postar não .. rs Adoramos.. Ahh a MA. ta fofa demais!! rs Beijo

  4. Mariah ta linda!!! Sempre inspirando a viajar e montar looks lindos!!
    Vou a um casamento com um look inspirado naquele seu de Cannes da inauguração da CS. Lindo! Parabéns! Boa viagem! Ja está na minha lista esse lugar encantador. Nos de dicas no blog quando voltar ta!? Bjao!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!