Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jun 2014

Look do Dia: Itália, look 1!

Está tãoooo bom fazer looks do dia por aqui rs! Nada como um cenário inspirador para as nossas fotos, hein bloguetes? O tempo mais fresco também ajuda. Aqui na Itália está uma temperatura perfeita, com calor (nem tão calor) durante o dia e fresco a noite. Dá para usar só uma pashmina e voltar de bike do restaurante. Em Forte dei Marmi uma das coisas que mais estou amando é que o nosso meio de locomoção é a bicicleta. Nada de carro. Vamos de bike para o centrinho, no supermercado, no restaurante, na praia… Acho que vou voltar com as pernas malhadas hahaha! O meu personal que vai achar bom, depois de 3 meses parada só comendo brigadeiro! Afff…

O primeiro look mais tchannnn que usei aqui na viagem foi este vestido do Verão 2015 (será lançado em Agosto) da Mabel Magalhães. Tenho uma relação muuuuito legal com a marca, pois eles sempre conseguem me mandar alguns looks antes de ser lançados e isso eu adoro, poder postar em primeira mão pra vocês! Pensa num vestido lindo, estou apaixonada! A modelagem é perfeita, não precisei mexer em nenhum centímetro! Saiu da caixa do Sedex direto para a minha mala “italiana”! Iupi!










Vestido Mabel Magalhães; bolsa Fendi; sandália Chanel; relógio Rolex; pulseira dourada Joalheria Casa Castro; óculos Illesteva.

E aí? Quero saber se estão gostando dos posts diretamente daqui? Juro que estou me esforçando muuuuito para manter o blog atualizado! Não quero só postar no Instagram e deixar o blog de lado, mas também preciso da interação de vocês! Bacio!

Ps: Notaram que na foto do Insta estou de sandália de salto e neste look de flat? Troquei para o jantar, mas gosto mais com a flat!

Fotos: Blog da Mariah

365 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!