Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 maio 2014

Tudo sobre o Sofitel Jequitimar!

Vamos falar do Guarujá? Uma praia no litoral paulista tãoooo pertinho de São Paulo. Passei a minha infância lá e tenho lindas recordações da minha família nas férias. Meu avô materno tinha apartamento, quando eu era bem criança, tipo uns 8 anos. A minha vida inteira passei o Natal e posso afirmar que adoro aquele lugar! É uma energia boa, sabe? Ainda mais para mim que só tenho lembranças boas.

Desta vez resolvemos curtir a família num novo endereço, no Sofitel Jequitimar! Não tenho dúvidas de que hoje é o melhor lugar que temos no Guarú rssss, um excelente hotel, com uma linda infra, ambientes para nossos filhos, quartos lindos e confortáveis… Aiii, se eu ficar aqui falando, vou até amanhã, de tanto que amamos! Difícil encontrar um hotel tão bacana até no Brasil. Falo isso porque hoje em dia ou temos lindas opções para casal ou temos para crianças. E esta é a diferença do Sofitel Jequitimar, pois lá é perfeito para kids (elas voltam viciadas no hotel hahaha) e também ambientes adultos e restaurantes premiados.

Mas vamos lá, vou mostrando as fotos e explicando tudo!

Se vocês me perguntarem o que eu MAIS amei no hotel, eu falo: a praia e o mar casado. Gente!!!! Nunca tinha visto de perto o mar casado, é lindoooooo!!!!! Ficamos encantados, é uma areia sem fim e poder caminhar neste mar casado é demais. A praia e o serviço de praia do hotel é nota 10!

A entrada do hotel é linda! Chegamos e já podemos ver um super espelho d’água. Dizem que a primeira impressão é a que fica, né? rsss

O hotel tem 3 restaurantes, além do espaço KIDS com almoço, lanche e jantar para as crianças. O restaurante Brisa é onde tomamos café da manhã. Lá também tem almoço e jantar self service. O restaurante Mar Casado fica na beira da piscina com uma vista linda para a praia e o mar casado e a especialidade é frutos do mar. O ambiente é uma delícia, bem descontraído. Mas é o Les Épices que me conquistou hahaha! O restaurante mais chique e super premiado pelo guia Quatro Rodas é o mais badalado do hotel. Tem que fazer reservas, pois é sempre lotado. Quem viu o vídeo da sobremesa Ovos Nevados no meu Instagram? Aiiiii nem conto como é, estou com água na boca kkkk!

Eu tirei fotos do quarto, mas não ficaram tão boas quanto estas profissionais da divulgação do hotel. O quarto é lindo e a vista mar super especial. A cama é di-vi-na. Sou super chata com camas hahaha, afinal gente, pra dormir gostoso e relaxar ela é fundamental, né? No quarto da Maria Antonia tinha um brecinho com lençol, bichinhos de pelúcia, tudo super organizado. No nosso quarto tinha até chocolate Kopenhagen!

Não existe melhor lugar no Brasil para as crianças. Lá tem pic nic, praia com segurança, o mar casado pra fazer brincadeiras, espaço kids, lanchinho da tarde, teatrinho, pula pula, pintura e até os personagens da Disney!

E não para por aí! O SPA deste hotel é um dos mais tops que já fui no mundo. E olha que eu sei do que estou falando, pois conheço alguns por aí. Afirmo que está no meu top 5 com certeza. A piscina aquecida é incrível, a massagem de pedras quentes delirante (tive uns 5 sonhos diferentes durante a minha kkkk) e todos os profissionais super capacitados e educados. Ameiiiii!!!! Volto fácil fácil!

Bom, é isso pessoal! Indico o Sofitel Jequitimar pra vocês como indicaria para a minha mãe ou irmã. É muito top! Não deixem de ir em algum final de semana ou feriado prolongado.

Consegui um mimo para quem fizer a reserva e dizer que viu o hotel no Blog da Mariah ihuuuuu!!!!! Falem do blog na reserva e vocês vão ganhar uma oferta gastronômica elaborada exclusivamente pelo chef Patrick (é o poderosão do restaurante Les Épices) entregue no seu quarto! Gostaram? 🙂

Muito obrigada equipe Sofitel Jequitimar pela hospedagem maravilhosa que tivemos aí! Volto em breve, me aguardem! rssss

Fotos: Divulgação

178 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Mariah, não concordo que, quando se trata de algo ganhado, não seja importante sinalizar. As pessoas têm o direito de saber quando sua opinião se refere a algo com o qual vc ganhou alguma coisa (ou fez parceria, como queira).

  2. frequento o Sofitel, há 5 anos, mas acho que já está precisando de algumas reformas, sim. Este espaço com berços e tapete para crianças, nunca vi, onde fica? O almoço também precisa ser melhorado… Com certeza vcs devem ter sido super paparicadsas lá…Enfim, para uma primeira vez e com tratamento VIP qqr um morre de amores pelo Jequitimar…eh um bom hotel, perto de SP, crianças amam, etc, o conjunto da obra acaba valendo.
    A propósito Mariah, como nunca fiquei no Casa Grande, vc acha que não tem comparação, ou posso me hospedar lá da próxima vez, para ter outra experiencia?
    bjs

  3. Estou procurando um destino para ir com meus dois filhos em julho. Você acha que chove muito ou faz frio em Guarujá em julho?
    Beijão.
    Cláudia

    Claudia, deve esfriar um pouco sim. Mas neste hotel tem tantas coisas legais para fazer, que vc não vai precisar ficar na praia o dia todo! De qualquer forma, seria interessante vc perguntar para a equipe do hotel sobre o clima!!!!
    Bjs!

  4. Esse hotel é maravilhoso msm, mas bem caro!
    Vcs foram convidados da marca? É um publipost? Ou foram como particular msm?
    Mariah, acho importante sinalizar!
    Bjos

    Fomos particular, mas claro que tivemos alguns cuidados especiais do hotel… MEsmo se fosse convidada, não vejo a importancia de sinalizar isso, pois foi um convite e eu iria postar de qualquer foma, a convite ou pagando!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!