Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 maio 2014

#megapracima

Quem aí não quer ficar #megapracima ? Euuuuu!!!!!

Hoje vou mostrar pra vocês o lançamento da Avon, a máscara Mega Cílios que tem um aplicador super diferente de todos os outros do mercado de beleza. Com um aplicador ajustável, ele consegue deixar os cílios mega volumosos de canto a canto. Eu amo máscaras de cílios com uma aplicação fácil e prática, porque eu sou a pessoa que mais borra máscara na vida. Sabe quando a make tá praticamente pronta e chega a hora da máscara preta? hahaha Lá vai a Mariah tentar consertar tudo!

Olha só que top as qualidades da Mega Cílios é à prova d’água, dura por até 24 horas, deixa os cílios mega pretos, é fácil de remover, e assim vai… Só boas qualidades, né?

A seguir um vídeo da campanha da máscara Mega Cílios que mostra as vantagens desse mega produto. Eu adorei! Assistam!

E aí? Quem está afim de ficar #megapracima ?

Vídeos: Divulgação Avon

72 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Videozinho de divulgação mais merreca esse feito pela Avon! Tinha, no mínimo, de mostrar a modelo aplicando o produto. Vc pode por favor mostrar um vídeo seu com vc sem rímel, aplicando o produto e mostrando o resultado? Muito Obrigada

  2. Por favor, coloque fotos do antes e depois de seus cílios para sabermos como fica, pois os cíclios desse video são totalmente ilusórios.

  3. Comprei este produto logo no lançamento há quase 2 meses, para mim não é tudo aquilo não. Para ficar bom mesmo, sempre aplico o Avon Drama primeiro (que é o meu preferido ever) e depois o Mega Cílios para finalizar e carregar o fios, pois sozinho, tadinho, não resolve nossa vida! Bju bju

  4. E tem gente tão inocente que ainda confia em \”dica\” de blogueiras, rsrsr. Hallo-ouu!!
    Sobre a máscara, não é nada de mais, como todos os produtos da Avon. Quer qualidade, compra Lancôme, não tem igual a Hypnose.

  5. Gente,

    que coisa mais estranha… Todo mundo falando mal desse rímel e vc faz propaganda dele. Vc chegou a usá-lo e tem uma opinião diferente? Ele segura a curvatura? Tem foto sua antes e depois com ele? Enfim, ele é bom mesmo ou podemos desconsiderar o post? Blogueiras em que confio muito e que literalmente decidem minha compra, Tipo Marina Smith e Julia Petit falaram que é péssimo e a Julia pra falar mal tem que ser beeem péssimo, nunca tinha visto esse tipo de comentário da parte dela. Enfim, de repente, né?

    Quero deixar claro que entendo a necessidade dos publiposts, não critico nem nunca vou criticar blogueira alguma por essa razão. Apenas sugiro que não afirme que só promove o que realmente é bom e atende suas expectativas se não for o caso, pois né? Nós acreditamos e depositamos confiança em vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!