Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 maio 2014

Liss Unlimited!

Não é novidade pra ninguém que estou usando a linha Liss Unlimited da L’oreal Professionnel. Tenho certeza que vocês já me viram falando dessa verticalização capilar por aqui, que deixa um liso perfeitooo até 4 dias, iupi!!!

Quero lembrar todos vocês (homens e mulheres) que o Hall da Fama continua a todo vapor!!! Para participar poste uma foto do antes e depois no seu instagram ou facebook da L’oreal Professionnel usando a nova linha Liss Unlimited com a #aquinosalao que a L’Oréal vai encontrá-la! Não esqueçam que os participantes tem que deixar o perfil público para que os votos sejam contabilizados. O vencedor vai estar no Hall da Fama da L’Oréal Professionnel, uhuuu!

Aqui fotinhos do meu antes e depois de usar a linha Liss Unlimited na Academia em Paris com o queridíssimo top cabeleireiro Dennis do Amaral.

Atenção: para quem ainda não viu a atualização do Hall da Fama clique aqui! Imagine você lá, top né?!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
80 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Seu cabelo ficou perfeito, encomendei os produtos e eles acabaram de chegar….mas entre a encomenda e a entrega descobri que estou grávida. Sabes informar se gestantes podem usar? Estou louca para testar
    Beijos

    Oi Bianca, td bem? Acho que sim, mas tente se informar melhor ok? Bjosss e parabéns pelo baby!!!

  2. No seu é fácil né, ele sempre foi extremamente liso!

    Engano seu hahaha! Sempre tive cabelo super encaracolado. Fiz tanta escova progressiva q ele mudou.
    Mas até hj é armado quando não faço escova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!