Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 maio 2014

E a minha viagem #cscannes começou…

Oi diretamente de Istambul!

Quem me segue no insta (segue aí vai @blogdamariah) já viu que acabei de chegar em Istambul, Turquia. Gente, mas o que estou fazendo aqui? rssss Vim como a blogueira brasileira oficial da marca Carmen Steffens para inaugurar uma loja em Cannes na França. Chique né? Aproveitando que Cannes está fervendo de chiques e famosos kkkk, pois estamos em época de red carpet por lá.

Fizemos escala em Istambul e tive o prazer de voar a Turkish Airlines. No insta pude mostrar um pouquinho como foi o meu vôo, mas queria contar a minha experiência sendo este o meu primeiro vôo nesta companhia. Sério, estou apaixonada! Já no aeroporto de Guarulhos fui super bem tratada no meu check in pela equipe brasileira. A Marina minha irmã veio comigo e também está encantada com eles.

Tivemos o prazer de vir curtindo a executiva do A340 e é top viu kkkkk!!! Vim de boa, vendo um filminho num telão e beliscando uma batatinha Pringles hahaha! Olha bloguetes, depois que tive a Maria Antonia, morro de medo de voar. Mas é um medo enorme, que não sai da minha cabeça e que me tira do sério no mímino um mês antes da tal viagem. Mas na companhia da minha irmã (que divide o mesmo medo comigo) foi super gostoso e o vôo foi espetacular!!! Sem palavras para falar o quanto a Turkish é top, e olha que eu estou aqui pra falar de Carmen Steffens hein hahaha?

Mas vamos ao look? Claro que para uma viagem de 13 horas o conforto é imprescindível, por isso a legging de couro que eu adoro e um tricot bem gostoso e quentinho. Nos pés o slipper xadrez da Carmen Steffens (ameiiiii) e a bolsa preta perfeita pra viagem também da C.S. A capinha H&M é para dar um tchan no look hahaha!

Eu e minha sis blog Ask Mi, companhia melhor não há hehehe!

Bjoooooo! #cscannes

Fotos: Iphone Mariah (sorry pela qualidade, não curto postar fotos do celular, mas no aeroporto não tive como fazer com a máquina!)

168 amaram

POSTS RELACIONADOS

51 respostas

  1. Nossa, amei o look! Conforto total!!!! =) De onde é seu tricot? Adoro esses modelos divertidos!!! rs E claro, não pude deixar de notar a caixinha da Godiva! Yumyyy!!!! kkkk beijão!!!!

  2. Oi Mariah! Tinha escrito aqui, mas não vi meu comentário… A mala Rimowa arranha muito?

    Paula, td bem? Ahh eu respondi pra vc. Arranha um pouco sim e acaba ficando feio. Bjos

  3. Nooosssaaa…conforto é td mesmo…
    Tb morro de medo de avião, mas não tem jeito ne?! temos que encarar…mas de executiva já facilita né!
    Vc está linda!!! Curta a viagem!!!
    bjosss

  4. Oi Mariah, entendo vcs 100%. Quando viramos mães o \”E SE\” passa a ser nosso amigo imaginário que nos acompanha constantemente quando estamos longe de nossos filhos! Sou mãe de 3 meninos e quando tenho que viajar fico imaginando \”E SE\” o avião cair, \”E SE\” meus filhos ficarem doentes, \”E SE\” uma infinidade de opções ruins acontecerem?!!! Mas sabemos o quanto é bom sairmos um pouco! No entanto, se viajamos junto com a família inteira o \”E SE\” fica mais tranquilo! Vcs estão a 1000 neste mundo dos sapatos, adorei falar com vc e a Marina no lançamento da Paula Torres. Beijo e boa sorte gurias! Vou ficar esperando para ver os looks! Bjss Fabi (Rosa&Blue)!

  5. Mah
    que legal você ser a blogueira oficial da CS, parabéns! Te desejo mais e mais sucesso. Vc é abençoada!
    Já tive a oportunidade de lhe conhecer e vc foi super simpática, uma fofa. Sou muito sua fã. beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!