Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 abr 2014

SPFW: Desfile Pat Pat’s

Um desfile que eu sempre fico ansiosa para assistir é o da marca Pat Pat’s. São dois motivos que não me faz perder por nada: me identifico com a marca e sou fã da Andrea Viera e sua mommys Patricia Viera. Eita família chique de doer!

Os metalizados aparecem forte no Verão da Pat Pat’s, e sempre no couro, especialidade da marca. Amei o short rosa com detalhes nos bolsos de trás. Super cool!

O top cropped ainda aparece forte hein, para a felicidade das barrigas saradas e para a tristeza das barrigas salientes (oi?) hahaha. Mas fica lindo, né? Eu amo, mas ainda não tenho coragem de usar. Quem sabe futuramente depois de malhar muito o corpão?!

O destaque maior ficou para o final, quando modelos lindas apareceram com peças em renda e couro, resultado de uma parceria entre Pat Pat’s e Vivaz, a marca mineira de festa super top. Querem ver, bloguetes? Até os óculos coloridos conquistaram o meu coração!

Parabéns Andrea e toda equipe Pat Pat’s. Felipe Veloso pelo styling e cabeça pensante desta coleção hehehe… Vocês arrasam, sempre!!!

Fotos: Agência Fotosite

85 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Que coisa linda de desfile!
    Enfim algo mais \”emocionante\”, não aguentava mais ver bocas nudes!rs
    vc sabe de onde são os óculos de sol, Mariah?!
    mto obrigada! sucesso sempre!

  2. Mariah, sério, dica construtiva: concordância! Tá horrível ler os textos do blog, cada frase tem um erro. Não espero que seja uma especialista da gramática, mas o mínimo é imprescindível para quem trabalha com a escrita. Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!