Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 abr 2014

Look do Dia: dia 1 SPFW

E o SPFW Verão 2014 já começou!!!! Semana cheia de compromissos profissionais e eu aqui correndo para mostrar as notícias pra vocês hein, bloguetes! Agora por exemplo, são 1:20 da manhã e estou simplesmente capotada de sono kkkk!!! Ontem e hoje não postei nada porque não tive tempo nem para almoçar, acreditem se quiser. Fui jantar agora, as 10 da noite! Oh céus, oh vida. Não vou reclamar, porque no momento é a vida que eu amo ter, trabalhando loucamente no que mais amo! E quando é assim, não é bom demais?

Bom, ontem começou a 37* edição do São Paulo Fashion Week, evento de moda que movimenta o país inteiro. Gente de todo o Brasil, filmando, fotografando, desfilando… O movimento é grande, minha gente! Cansativo, porém um motivo bom para ficar cansada.

O meu primeiro evento oficial durante esta semana de moda foi um café delicioso da Farfetch, loja online que eu sou fã e que está sempre na frente com idéias inovadoras e eventos incríveis. Desta vez a idéia foi proporcionar para algumas blogueiras um café da manhã relax, com direito a massagem nos pés para começar a semana a todo vapor. Eu ameiiiii essa idéia da massagem e o Elements Spa by Banyan Tree no hotel Tivoli é uma coisa de louco. Vocês conhecem? Parece que estamos na Tailândia e as massagens são as melhores que já fiz em S.P.

Mas enfim, voltando para a moda… Usei um look que eu amo da marca Isolda, famosa por fazer estampas deslumbrantes. A Isolda está à venda na Farfetch e eu fiz uma wish list com as peças que eu mais amo, incluindo outras marcas, é só clicar aqui! Querem ver o resultado? Com este comprimento midi, será um look “ame ou odeie”? Hahahaha quero opiniões!

O melhor momento: ganhar presentinhos da Farfetch. Presentinhos não, né? Presentões hahaha! Só marca que eu adoro: Eleonora Hsiung, Hector Albertazzi, Martha Medeiros, Janiero, Oma Tees, SkinBiquíni, entre várias outras. Eles me deram um “kit de sobrevivência” incluindo todas essas marcas que citei e demaquilante MAC, primer e lápis Smashbox. Uauuuu! Valeu Farfetch, com certeza comecei a semana com o pé direito!

Fotos: Hick Duarte (adorei Hick, arrasou!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
119 amaram

POSTS RELACIONADOS

56 respostas

  1. Ma, também estou in love pelo comprimento \”midi\” hehe até reformei um vestido midi que há anos não usava para ir numa formatura semana que vêm… uiuiui tomara que fique bem, assim como vc!! Bjooos

  2. Mariah, a estampa é linda mesmo, a caver do verão!
    Não gostei da blusa para fora e do cinto, não sei se só q blusa para dentro melhoraria.
    A sandália é muito diferente, até demqis sabe?!? Achei que não combinou com você que é tão delicada e feminina.
    Beijos, Cah

  3. Estampa = horrível
    Conjunto = horrível
    Brinco = horrível
    Sandália = horrível

    E nada combinou.

    E, olha, sou super sua fã. Mas realmente, esse look ficou péssimo. Acho que vc quis inovar demais… Ficou feia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!