O look de hoje tem participação especial! Vejam a seguir, na última foto hahaha!!!!







Delícia!! Nem sei mais o que falar sobre o look hahahaha! Só tenho olhos para a minha “chocolate branco”!!!!!
Estou usando: blusa, saia e jaqueta de couro Mixed, sandália Givenchy; bolsa Hermés.
M.A usando: macacão e body Baby Cottons, sapatinho Tip Top Joey. Fofaaaaa!
Fotos: Andrea Alves (aproveitei a sessão de looks para fazer com a minha pequena, amamos Andreinha!!!!)




Respostas de 52
Mariah, vc tá lindaaaaa! mais bonita que antes de ser mamãe!,,, A M. A então, nem se fala! fofaaaaaaaaaaa
Vc está com o mesmo corpo de antes da gravidez? Qtos Kg vc pesa agora?
Parabéns pelo blog e sucesso sempreeeeee
Mah, como ela consegue ficar cada dia mais linda (e mais loira)?hahaha
Parabéns pela princesa, viu??
Ah, jajá ela faz um aninho né?? Já está programando a festança??
bjs
Alguém aí prestou atenção nas primeiras fotos??? E a curiosidade de rolar logo a página para ver a participação especial??? Hahaha! E a loira roubou a cena total!!! Não teve jeito, Mariah! Vc é maravilhosa, seus looks são maravilhosos… Maaassss… Quem mandou vc trazer ao mundo uma princesa tão fofa?!!!! Linda, linda, linda… Sou apaixonada! Dá um beijinho nela por mim (faça o sacrifício! hehehe!)… Fiquem com Deus! =)
Que princesa!!! parabéns Mariah, pelo blog e pela bonequinha!! beijão, adoro voce e seu blog
LINDISSIMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como ela já está enorme e linda até ontem estávamos curtindo e amando a decor do seu chá de bebê kk
Ma poderia falar um pouquinho sobre o lugar onde você foi na páscoa? adorei pelas fotos que você e sua irmã colocaram no insta
faz muito tempo que não vejo fazendas assim
hoje em dia o pessoal está muito na vibe de international rs queria ver
fica onde? é no Brasil?
Bjs
Para tudo que eu quero descer! O que é essa M.A de modelinho? super a vontade melhor que muita modelo profissa por ai rs, as duas lindas!
Adorei mah, faz mais looks assim! Não tenho filhos mais é uma doçura a parte poder ver!!
Beijinhos
Mariah , dispensa comentários para você e sua filha! Duas graças!
Mah aproveitando que você falou sobre fotógrafos, você já fez uma sessão com a maricotinha? Estou louca atrás de fotógrafos que registrem a essência e tudo mais,poderia nos indicar?
estou precisando de um help!
sucesso!
Sua MA está cada dia mais linda!!!!
Olá,
Gostaria de saber qual a marca e modelo do óculos que vc está usando.
Obrigada!!!
Eveline
Lindo, Mariah!
A felicidade é nítida nestas fotos. Parabéns pela MA!