Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 mar 2014

J. Chermann para C&A

Bloguetes, dei uma sumidinha por aqui porque fiz um bate e volta em S.P especialmente para o lançamento da coleção especial J.Chermann para C&A. #jchermannparacea

A J Chermann já era super conhecida por fazer camisetas lindas, atemporais e estampas exclusivas. Eu sempre fui cliente, acho que estas camisetas são peças fáceis para compor looks legais para o dia ou para a noite. Fora o tanto que a dona e estilista da marca, Julie, é uma fofa!!!!

Bom, a boa notícia é que a C&A teve uma excelente idéia de convidá-la para fazer vários modelos de camisetas lindos por um preço melhor ainda hahaha! Confesso que fiquei super na dúvida na hora de decidir qual modelo escolher. Todas são demais!!!!!!! Se preparem, amanhã é o lançamento na C&A da sua cidade. Uhu!!!!!

O evento foi babado, tinha várias leitoras fofas, adorei conhecê-las meninas! De cara já conheci a Íris Stefanelli e a Antonia Moraes. duas super queridas e lindas!

Montei 4 looks com camisetas diferentes para vocês verem o que vem por aí…!

Nem preciso falar mais nada, né? kkkkk Estou apaixonada pela coleção! Para finalizar o post com muito amor, olha que graça mais alguns modelos de t-shirts!

Vale falar que a malha e a qualidade está muito boa, camiseta bem feita mesmo, sabe? Eu sou super chata para isso e gostei muuuuito!!!! Os valores estão na média de R$ 45.

Bloguetes, corram para a próxima C&A atrás da sua escolhida rs!!! Amei fazer parte deste lançamento!

Fotos: Divulgação e Iphone Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
201 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Mariah, sua linda! Foi muuuito emocionante conhecê-la, você é muito bonita, elegante e simpática. Mas tudo isso eu já esperava! Um grande abraço!

  2. Linda Mariah, está no peso de antes, acho que mais magra até. Tá bom já, rs. Está com um ar divino!!
    Seu cabelo está giga! Cresce rápido né? Tudo de bom na sua vida, que seja ainda mais iluminada!!

    Bjus
    Cris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!