Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 mar 2014

As novidades da Gold Skill! Lindas!

Hoje tem aquele postão com muitas fotos da Gold Skill, marca de acessórios que eu adoro e que sempre aparece por aqui. Semana que vem é o lançamento da nova coleção da G.S e neste post mostro as minhas peças preferidas (eu que escolhi todas a dedo) e que estarão à venda para todos os lojistas do Brasil. Para quem não sabe a G.S é uma marca só de acessórios, com fabricação própria (a fábrica fica em Presidente Prudente-SP) e de altíssima qualidade. Todas as peças são semijóia, mas a qualidade é tão boa que parece muuuuuito uma jóia! Elas são banhadas a ouro. A seguir vejam fotos com as minhas escolhas! Espero que gostem. Procurei escolher para todos os gostos e perfis de mulheres que acessam o blog 🙂

Neste primeiro look estou usando camisa e saia Talie, sapato Chanel.

Gostaram do meu sapato Chanel? rssss

O brinco turquesa é lindo e não tem erro para dar um tapa no visual.

Para as clientes que gostam de cor, mas preferem peças mais discretas, olha que top esse brinco de bolota com cristais coloridos! Eu ameiiii essa linha da G.S, muito chique!

Tem a versão da bolinha pequena, uma graça para usar nos dois furos da orelha. Podemos até brincar com as cores!

Agora vou mudar de look para mostrar uma coleção mais festa, com muito dourado. O body é Tigresse e o short Pat Pat’s.

Gosto de todas as peças, até porque foram escolhas minhas, mas esta corrente eu sou apaixonada! Até pedi uma para a Gold Skill hahaha!!!! Vou usar com muitos looks!

As clássicas pulseiras de tirinhas finas também aparecem por aqui! O legal é usar várias juntas para dar um super efeito no look.

Outras opções de kits de pulseiras lindas! A G.S tem kits lindos que você já pode vender junto com outros, sabe? Pois o legal mesmo é misturar vários estilos e deixar o braço chamando muita atenção!

A seguir outras opções lindas de brincos mais glamourosos para festa!

Estas peças e outras lindas também, vocês encontram no site da Gold Skill! É só clicar aqui!

Dia 31 de Março estarei no lançamento da G.S em São Paulo para os lojistas, a partir do meio dia até as 15:00! Apareçam hein?!?!!? O último que fui foi o maior sucesso, só coisas lindas e lojas de todo Brasil!

Gostaram das peças, bloguetes? Eu já peguei um amor pela Gold Skill, e não é a toa que temos uma parceria muito legal de anos…!

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123) Obrigada Andreinha, você arrasa nas fotos!

146 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Oi Mariah… Amei todas as fotos, mas você não deu o crédito do segundo sapato, o de telinha… Achei simplesmente maravilhoso… Compôs o seu look e acho digno ter um desses aqui em casa… Sucesso sempre!

  2. Mariahh…. teus posts estão cada vez melhores. Sou tu leitora assídua, não perco um post teu. Estás cada dia mais linda. Felicidades e sucessos pra ti e tua familia linda. Um beijo Dani

  3. Ma,

    Te adoro muito, te acho lindo e uma pessoa com o coração maravilhoso.
    É uma pena que você esteja tratando o blog dessa forma. 90% dos posts são de publicidade e, o que é pior, ruins.
    Não quero te ofender, só te ajudar e dizer que você tem capacidade de fazer bem mais que isso e bem melhor! Sei que quando temos filhos, eles são a prioridade, claro. Mas não é motivo para você fazer isso com suas leitoras.
    É melhor diminuir as postagens ou mudar o foco do que tá publicando essas coisas.

    Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!