Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 mar 2014

Mariah na Lessô!

Já fazia um tempo que eu e a loja multimarcas de sapatos e bolsas Lessô estávamos de namoro. Enfim a parceria deu super certo e lá eu estava em São José do Rio Preto, na semana passada, para um evento lindo no Rio Preto Shopping Center. Acredito que tenho muita sorte, pois em todos os eventos que vou, sou muito bem recebida por todos, inclusive por minhas leitoras lindas. Obrigada pelo carinho meninas, vocês são as melhores leitoras do mundo!

O evento estava uma delícia, fiquei super à vontade e tive tempo de conversar com todos e tirar fotos também. Quem me segue no Instagram (@blogdamariah) pôde ver que os sapatos são lindos!!!! Affff provei vários e confesso que quase levei todos embora kkk. Na Lessô podemos encontrar várias marcas brasileiras como Luiza Barcelos e Schutz, mas o que mais me chamou atenção foi a Mezzo Punto e a própria marca da Lessô, com rasteirinhas lindas e preço mais ainda haha.

Querem ver um pouco como foi este evento? Sigam as fotos! 🙂

A querida Telma Maia proprietária da Lessô e que me recebeu tão bem na sua loja linda!!! Eu e a Lessô temos uma coisa em comum, nascemos no mesmo ano, 1985! Ano que vem ela faz 30 anos (aiiiiii jesus) e quero um festão, hein Telma! rs

Nossa, fiquei tão feliz com o movimento da loja durante o evento! Não parava de entrar e sair gente. Ameiiii conhecer toooodas as bloguetes, sempre muito queridas comigo! Foto pra cá, foto pra lá, um sapato aqui, outro sapato lá kkkkk… Adorei a turma de blogueiras de Rio Preto, umas lindas e super receptivas. Obrigada pelo apoio e carinho, viu meninas?!

Vocês já conhecem a Silvia, minha assistente? É essa de saia curta aí em cima hahaha!

Eu e Telma com a super profissional Ana Cristina Jalles Guimarães, que está por trás do Rio Preto Shopping Center e é capaz de fazer com que este seja um shopping tão conhecido e desejado há tempos! Estou torcendo para voltar em breve!

Mais um sapato com o meu look total black. Fiquei igual uma doida provando e amando todos! A Telma também é dona da marca de sapatos Mezzo Punto, super conhecida no Brasil todo.

Linda, né? Amei essa sandália!

Instagram lover!

Uma foto com detalhes deste sapato bafo que estou usando da Mezzo Punto. Amei!!!! Lembrando que o bico fino é o bico que veio para ficar e além disso, alonga super a silhueta, além de deixar qualquer look mais incrível.

Agora a foto final que não podia faltar rs!!!! Com a turma toda da Lessô!!!!! Uhu!!!!

Ai que delícia de evento! Amei, amei, amei! Quero mais Telma rs!

Bloguetes, a Lessô é uma loja multimarcas e responsável pela Mezzo Punto e a própria marca da Lessô. No Rio Preto Shopping tem duas lojas Lessô, além de várias outras em São José do Rio Preto e no Brasil todo! Quem quiser ver a lista de cidade, é só clicar aqui! Existe várias franquias também, clique aqui!

Até a próxima! 🙂

Fotos: Renato Milani (valewwww Renato, super top fotógrafo!)

 

 

 

 

147 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Ola Mariah,
    Amei o crucifixo dourado,gostaria de saber da onde é?
    Obrigada
    Leandra

    Leandra, tudo bem?
    É da Rosana Bernardes, tem na Mag Store: 18-36214747. Bjos

  2. Mariahhh,amei o post, eh contagiante a forma como vc escreve, parece que estou ouvindo voce dizer cada palavra com aquela empolgacao toda. Achei o maximo sua assistente com todo estilo junto com vc, a primeira coisa q disse aqui pro meu namorado: ahhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero ser assistente dela tb hahahah. Bjoss lindona =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!