Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 fev 2014

Mais do que especial!

Bloguetes, resolvi começar a semana agradecendo… Agradecendo por ter leitoras como vocês, queridas e que muitas vezes me escrevem emails e comentários tão lindos que chegam a me arrepiar de emoção. É sério, vocês não imaginam como é legal ter este retorno, pois é o retorno de tanta dedicação que tenho com este blog. Vocês fazem o meu dia mais feliz! É cada email lindo que recebo, sem noção rsrsrs!!! Só posso ser uma blogueira feliz demaisssss por causa de vocês!

Semana passada recebi alguns e destes alguns, três me chamaram muita atenção! Fiz este post para dividir com vocês, pois são mensagens lindas que merecem ser lidas. Não sei como vocês me conhecem taaaanto, ou melhor, sei sim, pois nos conhecemos há tantos anos, não é?

Pois bem, vou começar…

“Escrevo apenas para dizer o quanto estou feliz. Feliz por acompanhar este blog e perceber o quanto ele tem crescido e como você conseguiu superar dificuldades principalmente no período pós gravidez. Sei que passou por momentos de conflitos, sem saber exatamente sobre o que falar, na dúvida se conciliava ou não a moda, suas tendências e possibilidades infinitas a temas ligados à maternidade, até que abriu seu coração e pediu ajuda as suas queridas leitoras. Acompanhei cada um desses momentos todos os dias como uma leitora que já se sente uma amiga íntima de tanto que acompanha, que gosta, que se preocupa, que ama e até sofre junto. Você foi mudando aos poucos seu jeito, seu modo de pensar, sua maturidade, sua escrita, seus looks… E é normal toda mudança causar um pouquinho de dúvida, mas são elas que depois nos ajudam a nos definir e a melhorar. E hoje fiquei muito feliz ao abrir o Blog depois de um final de semana corrido e sem tempo para acessar e encontrar uma infinidade de posts lindos, feitos com muito carinho e que demonstram o quanto você cresceu e está feliz nessa nova etapa de vida! A Maria Antônia não poderia ter uma mãe melhor, mais especial, talentosa, estilosa e decidida como você!”

” Quero te dar os parabens pelo blog e dizer que te sigo sempre, mesmo em viagens longas ao exterior…Vc eh minha companhia constante! “

” Mariah, amo dar uma olhadinha no seu blog todos os dias. Vou ter uma menina em Abril, vai se chamar Sophia, estou muito feliz e quando li sobre sua cesárea me deu uma baita tranquilidade. Como professora da rede municipal, nunca, nunquinha que minha gatinha vai ter um quartinho tão lindo, mas através de suas fotos consegui por em ordem as roupinhas nas gavetas, pendurei os vestidinhos e vou tentando me organizar na minha realidade mas com estilo. “

” Nos meus momentos de pensamentos ruins, eu sentava na frente do computador e ia atrás de blogs de moda e que ao mesmo tempo tivessem um diálogo comigo como se fossemos íntimas. Foi aí que me deparei com seu blog. Acompanhei cada mudança de layout, cada felicidade compartilhada… Depois de uns anos surgiu o instagram e lá fui eu atrás de você de novo. Aonde quero chegar com tudo isso?? Querida Mariah, todos os dias, desde 2009 sou frequentadora assídua do blog, festejei sua gravidez e todas as suas dicas de viagens e restaurantes são anotadas para as minhas experiências pessoais. Mas quero te dizer uma coisa, ainda mais depois de alguns posts feitos nessa semana emque houve muitas críticas a respeito das suas escolhas, só digo uma coisa: acho magnífico a sua coragem de se vestir conforme seu humor e disposição, tudo em você fica lindo (estou sendo super franca) e sua ousadia é incrível, transparece na sua escolha do momento, seu estilo é único e dou creditos ao fato de você ser aquariana (que no horóscopo diz ser uma pessoa sincera, livre e criativa).”

Ai gente, não é demais isso? Tem desde o email mais longo e sincero quanto as mensagens rápidas e de muito carinho! Nesse mundo tão corrido e louco, é muito bonito ver uma pessoa “gastar” alguns minutos do seu dia para fazer isto. Fazer o bem, né? Porque eu fico tãoooo bem e feliz quando recebo este carinho! Muito obrigada gente, do exterior e do Brasil, não tenho palavras para agradecer e nem para explicar o que vocês significam na minha vida pessoal e profissional! Lov u all!

452 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Sabe que a primeira tem razão!! A nova fase do blog está uma delicia e é possível sentir que você tem feito com tanto carinho!!
    Seu carisma e dedicação merecem todo o retorno que nós podemos dar… Pode ter certeza que você está \”contribuindo\” com mil vezes mais pessoas que dão retorno, ou aparecem nos comentários! 🙂
    Keep doing it!!!

  2. Mah, parabéns a nós, te desejo mto amor, saúde e principalmente felicidade, de resto conseguimos correr atrás c mta força de vontade!!!
    Qndo recebi a resposta do meu email, chorei de felicidade, eu já era sua fã, depois disso sinto como se nos conhecêssemos há tempos!!!!! No momento q vi o trecho do meu email eu desabei a chorar de emoçao… No dia em q te mandei o email, mais tarde recebi uma ligação do meu namorado p q saissemos p conversar: ele queria me pedir um tempo. Fui c a cabeça erguida assim como vc sempre aparece aqui no blog, pois tenho certeza q como mera mortal vc tbm passa por algum problema uma vez ou outra. Fiquei sem chão, mas na 6a q antecedia nosso aniversário eu fui homenageada por ele, tive a sensação q realmente nossa conversa de semanas atras tinha q ter acontecido, afinal, a pessoa q vem é a pessoa certa (ngm entra em nossas vidas por acaso)!! Só tenho q agradecer de coração pela sua delicadeza e gentileza q te faz tornar essa mulher reconhecida pela ousadia, com certeza vc dá ânimo e força de vontade p tantas outras mulheres assim como fez p mim!!!
    Um bjo enorme da sua nova amiga Bruna

  3. Oiii Mariah, me considero sua amiga intima ja hahahah.
    se um dia te encontrar ja vamos ter varios assuntos! estou viciada no seu blog cada dia mais (ja ate mandei email tb) e cada dia desejo mais sucesso!!! Bjossssssssssssssssss

  4. Mariah,

    Vc merece todo este carinho das suas seguidoras fiéis. Você é linda, por dentro e por fora e sentimos muita sinceridade nos posts q compartilha conosco.
    Desejo tudo de melhor p vc e sua família, de coração!!!!!
    Sucesso!!!!
    Bj grande
    Jana

  5. Você merece muito esse carinho, Mariah, se nota quando alguém é do bem, e você é. Muita felicidade e carinhos de uma humilde leitora que te acompanha todos os dias.

  6. Mariah, dá pra imaginar o quanto vc é querida né! Quem te acompanha te gosta demais, de verdade, eu mesma, já tentei acompanhar vários blogs que já ouvi falar, mas posso falar?? Não consegui nem uma semana seguida srsrsr sério! Faz alguns anos que te sigo e sempre que ligo o computador a primeira pagina que abro é o blogdamariah, juro!!! Você já ouviu mto isso de várias leitoras, mas repito, vc pra mim é uma amiga, e como toda amiga necessito desse contato. E o inacreditável!!! Quando falo com minhas amigas, minha mãe, meu noivo de algum post seu, eu digo \’\’ então, minha amiga Mariah…\’\’ rsrsrs eles já estão até acostumados, e sempre digo que se eu pudesse encontrar alguém famoso, falo sem dúvidas e disparado que gostaria de te encontrar, acho que teria tanta coisa pra conversar rsrsrs! Mas é isso, acho mto gostoso o jeito que vc interage com a gente e nos confia conversas de amiga, isso nos torna mto próximas de vc! Desejo a você mto sucesso cada dia mais, que Deus continue trilhando seu caminho! Bjos Ahh conte sempre, SEMPRE com suas bloguetes!

    Taíssa, que fofa!!!! Fiquei mtoooo feliz com o seu comentário viu! E, mesmo que eu já li algumas coisas parecidas de leitoras, cada uma é especial sempre! Obrigada, obrigada, obrigada! E por favor, continue acessando simmmm rsrsrsrs!
    Bjs!!!!

  7. MARIAH!

    Faço minhas essas palavras, compartilho cada opinião, não passo
    um só dia sem te ¨visitar¨, seu Blog é o reflexo da pessoa
    maravilhosa que você é, Muita Luz pra você e sua família.
    Bjs
    Mirian

  8. Mariah, você é muito fofa! Acompanho seu blog faz um tempão e também acompanhei seu crescimento. Queria dizer que também admiro a sua irreverência/criatividade/bom gosto ao se vestir. Alguns looks eu jamais usaria, ou melhor, eu jamais teria a ideia de juntar todas aquelas peças! Digo que não usaria, porque não faz meu estilo. Mas você ousa, cria, inventa, sai do comum e ainda por cima consegue ficar linda! Sério mesmo…fico pensando \”como que ela teve a ideia de juntas essas peças???\”. Porque na minha cabecinha eu jamais conseguiria imaginar certas combinações e pensar que ficariam legais, entende? Incrível como você combina o incombinável kkk Continue assim! Sem dúvida no seu blog vejo os looks mais inusitados! Parabéns mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!