Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 fev 2014

Mais do que especial!

Bloguetes, resolvi começar a semana agradecendo… Agradecendo por ter leitoras como vocês, queridas e que muitas vezes me escrevem emails e comentários tão lindos que chegam a me arrepiar de emoção. É sério, vocês não imaginam como é legal ter este retorno, pois é o retorno de tanta dedicação que tenho com este blog. Vocês fazem o meu dia mais feliz! É cada email lindo que recebo, sem noção rsrsrs!!! Só posso ser uma blogueira feliz demaisssss por causa de vocês!

Semana passada recebi alguns e destes alguns, três me chamaram muita atenção! Fiz este post para dividir com vocês, pois são mensagens lindas que merecem ser lidas. Não sei como vocês me conhecem taaaanto, ou melhor, sei sim, pois nos conhecemos há tantos anos, não é?

Pois bem, vou começar…

“Escrevo apenas para dizer o quanto estou feliz. Feliz por acompanhar este blog e perceber o quanto ele tem crescido e como você conseguiu superar dificuldades principalmente no período pós gravidez. Sei que passou por momentos de conflitos, sem saber exatamente sobre o que falar, na dúvida se conciliava ou não a moda, suas tendências e possibilidades infinitas a temas ligados à maternidade, até que abriu seu coração e pediu ajuda as suas queridas leitoras. Acompanhei cada um desses momentos todos os dias como uma leitora que já se sente uma amiga íntima de tanto que acompanha, que gosta, que se preocupa, que ama e até sofre junto. Você foi mudando aos poucos seu jeito, seu modo de pensar, sua maturidade, sua escrita, seus looks… E é normal toda mudança causar um pouquinho de dúvida, mas são elas que depois nos ajudam a nos definir e a melhorar. E hoje fiquei muito feliz ao abrir o Blog depois de um final de semana corrido e sem tempo para acessar e encontrar uma infinidade de posts lindos, feitos com muito carinho e que demonstram o quanto você cresceu e está feliz nessa nova etapa de vida! A Maria Antônia não poderia ter uma mãe melhor, mais especial, talentosa, estilosa e decidida como você!”

” Quero te dar os parabens pelo blog e dizer que te sigo sempre, mesmo em viagens longas ao exterior…Vc eh minha companhia constante! “

” Mariah, amo dar uma olhadinha no seu blog todos os dias. Vou ter uma menina em Abril, vai se chamar Sophia, estou muito feliz e quando li sobre sua cesárea me deu uma baita tranquilidade. Como professora da rede municipal, nunca, nunquinha que minha gatinha vai ter um quartinho tão lindo, mas através de suas fotos consegui por em ordem as roupinhas nas gavetas, pendurei os vestidinhos e vou tentando me organizar na minha realidade mas com estilo. “

” Nos meus momentos de pensamentos ruins, eu sentava na frente do computador e ia atrás de blogs de moda e que ao mesmo tempo tivessem um diálogo comigo como se fossemos íntimas. Foi aí que me deparei com seu blog. Acompanhei cada mudança de layout, cada felicidade compartilhada… Depois de uns anos surgiu o instagram e lá fui eu atrás de você de novo. Aonde quero chegar com tudo isso?? Querida Mariah, todos os dias, desde 2009 sou frequentadora assídua do blog, festejei sua gravidez e todas as suas dicas de viagens e restaurantes são anotadas para as minhas experiências pessoais. Mas quero te dizer uma coisa, ainda mais depois de alguns posts feitos nessa semana emque houve muitas críticas a respeito das suas escolhas, só digo uma coisa: acho magnífico a sua coragem de se vestir conforme seu humor e disposição, tudo em você fica lindo (estou sendo super franca) e sua ousadia é incrível, transparece na sua escolha do momento, seu estilo é único e dou creditos ao fato de você ser aquariana (que no horóscopo diz ser uma pessoa sincera, livre e criativa).”

Ai gente, não é demais isso? Tem desde o email mais longo e sincero quanto as mensagens rápidas e de muito carinho! Nesse mundo tão corrido e louco, é muito bonito ver uma pessoa “gastar” alguns minutos do seu dia para fazer isto. Fazer o bem, né? Porque eu fico tãoooo bem e feliz quando recebo este carinho! Muito obrigada gente, do exterior e do Brasil, não tenho palavras para agradecer e nem para explicar o que vocês significam na minha vida pessoal e profissional! Lov u all!

452 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Mariah, querida, neste dia tão especial desejo-lhe tudo de melhor que possa existir no mundo. Faço isso não apenas por você ser a pessoa querida que é, mas por você ser a grande responsável por despertar minha paixão pelo mundo da moda e seu respectivo universo \”bloguistico\”. Por fim, não posso deixar de agradecer, por tudo que você, ainda que indiretamente, já me ensinou! De verdade, sou sua fã, e leitura fiel do blogdamariah (também maior divulgadora – rsrsrs). E é claro, sou fã da boneca mais linda que eu já vi: Maria Antonia. Sabe que fiquei tão apaixonada por ela que já decidi que minha filha terá esse nome? Amo! Ela é linda e princesa, e conheço uma música que tenho certeza que foi inspirada na MA: \”princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais…\” Essa foi apenas uma maneira -singeeela- que encontrei de homenageá-la neste dia mais que especial. Que Deus esteja sempre com você e com a sua família. Com amor, sua leitora e fã, Marí

  2. Oi Mariah…que atitude mais linda e cheia de carinho e emoção a sua em agradecer e publicar os recados que você recebe das suas leitoras…eu mesma já comentei aqui pedindo uma orientação de moda e fui prontamente atendida, quase não acreditando pois sempre achei que como você recebe centenas de mensagens não leria a minha…
    Isso demonstra realmente a importância que temos em sua vida.
    Acompanho o blog há algum tempo mas dificilmente comento…mas hoje realmente não poderia deixar passar você me emocionou com tanta delicadeza….obrigada a você por compartilhar sua vida conosco…por embelezar e encher de criatividade e ousadia as páginas da web…
    Você merece todo o sucesso e todas as bênçãos de Deus junto a sua linda família e sua bonequinha MA.
    Um beijo no coração, querida Mariah…Lis.

  3. Mariah queria lhe desejar tudo de bom na sua vida que você continue fazendo sucesso cada vez mais .. Faz pouco tempo que conheci seu blog mais todos os dias eu tenho que dar um olhadinha no blog porque si nao fico louca kkkkkkk Você é minha inspiração, minha e de muitas tenho certeza, você é uma pessoa muito querida, humilde, de bom coração, que tem ótimas ideias, enfim nem sei como explicar direito .. Então lhe desejo muita paz, saúde, tudo de bom, muitas muitas realizações, ee que venha muitos anos ainda pela frentee …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!