Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 fev 2014

Looks de Inverno da Mag Store!

Estes dias estava vendo uns posts antigos do blog e meu deu muuuuita vontade de fazer um só com looks da Mag Store, loja da minha sogra Cristina aqui em Araçatuba. E por que não mostrar as novidades de Inverno? Certo, bloguetes?

Mas olha só, vou avisando desde já que estes looks são do INVERNO, que acaba de ser lançado nas lojas de todo Brasil. Eu sei que está um calor horrível praticamente no país inteiro, mas o meu papel como blogueira é mostrar o que vem por aí, ou seja, o que vamos usar quando o frio chegar! E que chegue logo, né?

Look 1: Casaco, calça e cinto MIXED; blusa Cris Barros.

Eu quero esse look todinho para mim, pode? rsrsrs Ameiiii este casaqueto da Mixed que não é tão quente e super fácil de usar no Inverno. A cor é maravilhosa também. Mas o que eu mais gosto é a combinação do vermelho tomate com o beterraba (saladona por aqui kkkk), duas cores que combinam perfeitamente sempre. Ah, preciso comentar dessa calça que é a famosa Claudia. Gente, entra coleção, sai coleção, ela está lá, firme e forte rs. Pra falar a verdade eu nunca tinha colocado uma no corpo porque achava meio careta demais, mas meoooooooo, veste muito bem, estou apaixonada! Essa da fotos já é minha.

Look 2: Camisa, saia, cinto e blazer tudo MIXED.

Estou apaixonada por este look! Postei ontem no meu Instagram e até deu bafafá porque muitas amaram e muitas odiaram. Moda é isso mesmo, umas aprovam, outras não. Mas eu amei, inclusive com o blazer. É uma mistura de estampas mas que todas conversam entre si e com o cinza como personagem principal no look. Na hora de montar esta produção, pensei nas mulheres que trabalham em escritórios etc e querem estar na moda. Claro que com uma saia mais comprida, né? hehehe

Look 3: Vestido Daslu.

A estampa de urso panda está fazendo o maior sucesso no Inverno da Daslu. Acabou de chegar na MAG e eu já fui correndo pegar para fotografar. Tem este vestido lindo (que também podemos usar no calor) e uma camisa que ficou para o próximo post. Sou suspeita, porque amo amarelo! Ele é de seda e bem fresquinho, mas para dar uma “cara” de Inverno, é só colocar a bota quando a temperatura permitir rs.

Look 4: Calça Mixed, blusa Cris Barros, colete Loft 747.

Um jeito diferente de usar a calça e blusa do primeiro look. Já que o calor não dá um tempo por aqui, o jeito é usar um colete alfaiataria para dar um ar de inverno no look. Além de ser uma terceira peça charmosa, o colete é ótimo para alongar a silhueta viu?

Look 5: jeans Daslu; camiseta de linha Mixed.

Um jeans básico é sempre uma boa opção. E por que não usá-lo para fazer uma produção mais tchannnnn? É só colocar um big saltão e os acessórios certos.

E aí bloguetes? O que acharam das minhas escolhas para o Inverno? Semana que vem tem mais looks e marcas, sem falta!

Vocês gostaram deste post? Acham que devo fazer sempre? rsrsss

Quem estiver interessada em alguma dessas peças, é só ligar na MAG STORE (18) 3621-4747 e elas enviam para todo país! 🙂

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123) sempre arrasando nas fotos!

270 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. Mariah, adoro ver esse tipo de post no Blog, estava sentindo falta. Você tem um gosto maravilhoso e adoro ver suas dicas de looks e novidades que estão por vir no mundo fashion. Continue postando pra nós ok?
    O meu look preferido foi o segundo, com tudo misturado e combinando entre si. Beijos

  2. Boa Noite Mariah,

    Como sempre seus posts estão ótimos e as fotos melhores ainda,você esta cada dia mais radiante.Adorei as roupas, principalmente as da Mixed. Gostaria de saber a cor/marca do batom que você está usando nas primeiras fotos.Desde já obrigada.
    Natanna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!