Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 fev 2014

Chanel: Verão 2015 (quero todas!)

Para o nosso sabadão ficar mais animado, que tal babar nos lançamentos da Chanel? Entrei no site para fuçar nas novidades e cataploft, babei em vários modelos! Quero pra mim kkk! Quem não quer, né?

Mas vamos lá… O post é pra mostrar as tendências da marca e não pra dar vontade de consumir e gastar nosso dinheirinho hehehe. Selecionei os modelos que mais gostei da nova coleção de Verão, vejam nas montagens a seguir!

As que me deram mais frio na barriga foram essas jeans. Acho o jeans tão moderno mas tão clássico ao mesmo tempo. Pensem comigo, o jeans existe há décadas e já saiu alguma vez de moda? Nunca! Ao contrário, cada vez mais ele está presente nos street styles bacanas e editoriais de moda. A Chanel sempre aposta no jeans para roupas e bolsas, mas estes modelos se superaram no quesito beleza!

A bicolor também é um clássico Chanel, mas estas cores estão muito lindas e super diferentes, perfeitas para fugir do bege e preto.

Desde sempre fui e sou apaixonada pelo crochê, quem me conhece bem sabe disso. Acho que o crochê é um material tão diferente, talvez seja por isso que chama tanta atenção aqui e lá fora. Deixa qualquer look mais ousado e diferente. Queria muuuuuito essa Chanelzinha preta e branca para chamar de MINHA!

E pra fechar com chave de ouro a nossa seleção, que tal uma listradinha no seu armário? hahaha Amo!!!! Olha essa azul marinho com a corrente vermelha gente, pelo amor dos deuses das bolsas, é linda demais. Aposte num look simples tipo jeans e camiseta branca e coloca uma bolsa dessa, impossível não arrasar!

Dúvida cruel, hein? São todas lindas!!! Mas o mais legal é que todas são super diferentes e clássicas ao mesmo tempo. Não seria uma compra errada, seria uma compra super correta pois são modelos ousados da marca que são eternas no mundo fashion. E aí? Vocês apostariam em qual modelo?

Fotos: Divulgação Chanel

183 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!