Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jan 2014

Como usar: tênis fashion!

Bom, não é segredo pra ninguém que estou apaixonada no meu tênis coloridão!

Este modelo de tênis está super presente em todas as coleções nesta estação. Agora em Miami vi muuuuuitos modelos lindos e de todas as marcas possíveis, desde as mais caras até as mais baratinhas. Bom, já que todo mundo fez, quer dizer que já pegou geral, né? Mas claro, sempre tem as pessoas que não curtem como tem as que se apaixonaram e querem um pra chamar de seu urgente rsrsrs!!! Eu nunca curti muito tênis em looks mais arrumados, pra falar bem a verdade, mas ano passado vi um da Nike com oncinha que me conquistou e infelizmente nunca encontrei a venda. Este ano foi esse Valentino que me apaixonei e agora não tiro mais dos pés.

O tênis é uma peça “amei ou odiei”. Para as que amam, aqui está algumas idéias de como usar! Acho lindo com jeans boyfriend e para as que não querem perder a feminilidade no look, vale apostar com saias e vestidos. Fica show!

Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
96 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Mariah,
    sempre quis usar sneaker e nunca tive coragem. Olhando esses looks, me inspirei mais. Fica bacana usar, apensa tem que saber combinar.Esse último look é um belo exemplo, a menina colocou t-shirt do mesmo tom de neon do tênia, para ter harmonia no look.
    Adorei! Obrigada! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!