Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 fev 2014

Baile da Vogue 2014!

Pela primeira vez na vida pude conhecer e curtir o Baile da Vogue… Nos últimos anos tive a oportunidade de ir, mas eu sempre tinha algum outro compromisso que me segurava e eu acabava não indo. Boba eu, porque essa festa é simplesmente sensacional! Eu que adoro festas de casamentos, só podia amar mesmo essa super produção, com direito a shows bafônicos, decor maravilhosa e super caprichada e gente bonita.

É uma festa super disputada, São Paulo inteira entra em frisson dias antes e todo mundo atras do look perfeito para arrasar na noite. Já que é um baile de carnaval, apostei logo numa fantasia e posso falar? Foi a melhor coisa que fiz rs. Adoroooo fantasias, mas nunca tenho lugares para usar! Este evento é uma desculpa, né? Vou confessar que acabei decidindo em ir de bailarina 4 dias antes do baile, acreditam? Liguei pra Vivaz e eles conseguiram fazer este lindo outfit de bailarina pra mim e o Walerio Araújo fez a minha cabeça em 2 dias… Só podem ser artistas perfeitos mesmo! Obrigada pessoal, fiquei muuuuito feliz com o meu look!

Cabelo João Bosco; maquiagem Fernanda Fadigas; saia e top Vivaz; sapato Miezko (também me socorreram super de última hora rs); clutch Pat Bô.

Ps: as fotos boas são do top fotógrafo Cleiby Trevisan que estava fotografando no Proença. As ruins são minhas kkkkk.

A Marina estava linda de Barbara Bela. Um estilo mais sexy numa brincadeira de mostra/esconde no vestido super trabalhado. A cabeça dela também era do Walério Araújo e fez o maior sucesso!!!

Cabelo João Bosco (salão Marcos Proença); make Cacá Habeyche (Marcos Proença).

Minha irmã Marcela também foi uhu!!! E também desfilou toda linda pelo baile com vestido Barbara Bela.

João arrasouuuu no cabelo dela!!!! A máscara também é Barbara Bela e ela preferiu colocá-la como enfeite e deixar o cabelo na lateral.

A make bafo foi feita pela Reijane Alves (Proença).

Vestido maravilhoso Barbara Bela! A péssima qualidade da minha foto do Iphone não deixou de mostrar a beleza desse vestido, né? hehehe Atrás tem uma cauda de tule linda!

Um click especial com a Alice Ferraz que estava tipo wowwwww gatíssima de preto e branco!

Gostaram das produções, bloguetes? O que acharam da Mariah bailarina? rsrsrs Nossa, a gente fica numa dúvida master na hora de decidir a fantasia!!! Eu acho bailarina a coisa mais linda e sou apaixonada pelo filme Black Swan, por isso fiquei muito feliz com a minha escolha, mesmo sendo de última hora rs.

E ano que vem? Alguma sugestão? Vou amar se vocês puderem me dar idéias, pois dessa vez quero fazer tudo com mais calma.

Fotos: Blog da Mariah e Cleiby Trevisan.

368 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. Mariah, a fantasia ficou maravilhosa. Lindíssima!
    Apenas tiraria essa meia branca, para o meu gosto achei que não ficou bacana.
    Se você tivesse ido sem a meia, ficaria perfeito!

  2. Me parece um pouco estranho você comentar que é uma festa top, concorridíssima e que você dispensou nos outros anos… Não vejo mal algum em ser o primeiro ano e o primeiro convite, assim como outras blogueiras debutaram no baile em 2014, afinal não é uma situação que disprivilegie certo? Pode não ser, desculpe o mal julgamento. Sua irmã Marcela é linda, deveria aparecer mais vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!