Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 fev 2014

Baby Cottons na Posh Little!

Bom meninas, hoje é dia de falar sobre as novidades da Posh Little Store, site de vendas online que eu amo e isso já é não é mais novidade por aqui rs… As gravidinhas e mães que acompanham as minhas dicas para os babies sabem que a Posh Little Store é um dos meus sites preferidos no Brasil e inclusive no mundo. Não tem seleção igual e todas as peças são lindas, sério. E a embalagem que eles fazem? Já cansei de receber os produtos para fotografar em casa e cada vez me surpreendo mais! E desta vez tenho uma SUPER novidade. Sabe a Baby Cottons, aquela marca que todas nós amamos? Agora podemos comprar online no site da Posh, que é o único site que tem as peças da marca à venda online no Brasil.

Mas vamos ao que interessa rs! As roupas para nossos bebês!

Antes de falar sobre as peças da Baby Cottons, PRECISO mostrar estes vestidos de princesa que estão à venda na Posh Little! Já viram mais lindos? Eles são novidades no site, eu nunca tinha visto e nem postado aqui. O rosa é o meu número 1, mas eu também amoooo a gola do amarelo e as flores do branco.

Maiô para as meninas, existe mais lindo??? A Maria Antonia tem um idêntico a esse que “herdou” das priminhas rs.

Como muita gente já deve saber, os pijaminhas da Baby Cottons de algodão Pima são os melhores. Conheço poucas marcas que tem esta qualidade e tem uma estampa mais linda que a outra!

Tem algumas roupinhas lindas que servem tanto para nanar quanto para passear. Esse vestido estampado aí embaixo é minha paixão e ele já vem com o body dentro, super prático né?

Sou apaixonada pelos bodies com gola e rendinha para o dia a dia da M.A! Ela usa muuuuito, são os melhores e mais confortáveis. Quando não está de vestido fresquinho, está com eles, ainda mais neste calor. E podemos combinar short, saia, calça jeans, que tudo fica lindo!

Esse kit tá fofo, né? Perfeito para o verão e esse calor. Esse babador é o melhor, uso muito na Maria Antonia!

Pólos e bermudas para os meninos passearem kkkk! Fofos!!!! A Baby Cottons não tem apenas a malha Pima, tem também os shorts de sarja, pólos…

Assim como os vestidos de malha são confortáveis para as meninas, os macaquinhos de manga curta são para os meninos. Adoro esse estilo marinheiro com azul marinho. E quem disse que eles não podem ter frufru? Olha que charme estes dois abaixo bloguetes!

Desta vez não esqueci nem dos sapatinhos para os boys!!! Um modelo mais lindo que o outro e o mais importante, confortáveis!

Já postei aqui anteriormente essa bolsa linda da Flavia Carvalho Pinto, marca top que está à venda no site da Posh Little Store. Além de ter um super acabamento, ela tem compartimentos que cabem tuuudo o que precisamos, tipo pomada, lenços, chupetas, fraldas, etc… Tem para os meninos também no verde e bege!

E quem disse que crianças e bebês não usam acessórios? kkkkk Escolhi propositalmente estes cintos da Baby Cottons porque a Maria Antonia tem igual e não vejo a hora de usar nela. Vai ficar fofa demais!

Ufa, é isso bloguetes! Muuuuitas novidades hein?! A maior é que vende Baby Cottons na POSH!!!! E todas as mamães e gravidinhas do Brasil inteiro podem comprar! Quero lembrá-las que a embalagem da Posh Little é impecável e esta compra fica melhor ainda hehehe.

Aproveitem!!!! É só clicar aqui!

Obrigada equipe Posh Little Store por mais esta parceria, pois tenho o maior prazer do mundo de falar de um site tão lindo quanto esse!

Fotos: Blog da Mariah (quartinho da Maria Antonia) / PUBLIPOST

Update: Gente, este é um publipost, assim como o da Nesfit logo abaixo. Acontece que tinham vários comentários questionando isso e só agora fui ver que a categoria “publipost” não estava aparecendo. Desculpa, falha minha! Amooo a Posh Little e sou clientona, mas é um publi. Nesfit estou fazendo a dieta firme e forte, mas também é um publi! Agradeço a compreensão de todoas!!!

136 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Mariah, adorei ver roupas de meninos por aqui. Sei que você é mamis de uma princesa, mas para suas leitoras mães de meninos faz falta ver roupinhas lindas como essas.
    Não é fácil encontrar peças bacanas e num valor acessível como esta loja. Acabei de entrar no site e adorei. Obrigada pela dica!
    Meu anjinho Enrico vai adorar um pijaminha fofo como este! Beijos

  2. Mariah,
    sendo publi ou não sei que você ama a Posh litlle. E não tem como não amar, a loja é linda, cheia de coisas perfeitas para nosso babies.
    Parabéns por mostrar lojas e marcas que sei que vc realmente gosta e usa. Beijos

  3. Mariah,
    adoro a Posh e sempre compro lá. As meninas são uns amores, atendem muito bem! As roupas tem qualidade incrível, minha bebezinha ama. A baby Cottons é a melhor com seus pijamas fofinhos.
    Beijos

  4. Olá Mariah…adoro seu blog..
    Tenho um menino de 10 meses e acompanho muito os posts sobre crianças.
    Queria só te avisar que o primeiro link que vc colocou da Posh Little Store está errado, não é de loja de bebes.
    Beijos

    Aiiiii, super obrigada, já alterei!
    Bjs!

  5. Mariah. Adoro seu blog de verdade! Acho vc uma ótima profissional e é justamente por querer seu bem que comentei aqui hoje. Vc não sinalizou que o post é publipost (pode ser que não seja, mas pareceu). Com essa onda de pessoas chatas pentelhando as blogueiras, não da pra deslizar em nada.
    Não precisa nem aceitar o comentário não, ta? Era mais uma mensagem \”private\” mesmo.
    Beijos!!!

    É publi sim, apesar de amar e ser cliente da marca, é uma publicidade.
    Está sinalizado logo acima do título do post. rsrsrrs Mas obrigada pelo aviso!!!!
    Bjs!

  6. Oi mariah ! aaaaamo quando você posta as coisinhas da Maria Antônia ! é tudo tão lindo, tão princesinha ! você tem um ótimo gosto, principalmente quando se trata de babies ! cada dia mais você esta se dedicando ao blog, é notável seu esforço e carinho com as bloguetes ! você é um doce ! obrigada por tratar suas \”bloguetes\” kk com tanto carinho ! e parabéns a MA esta linda ! um beijão pra ela e pra vc !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!