Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 fev 2014

Decor: o meu home office!

Hoje o post é sobre decoração, um assunto que todas as mulheres adoram.

Vou mostrar um pouquinho da minha casa, ou melhor, do meu home office. Home office é quando você faz um cantinho dentro de casa para poder trabalhar, com uma mesa para o seu computador e na maioria dos casos, estantes para livros, revistas e acessórios. O home office funciona para muitas mães que não podem deixar seus filhos sozinhos, então, quando tem a chance, optam por ficar em casa né? No meu caso, o escritório do blog é fora de casa, mas eu e meu marido optamos por fazer este escritório em casa, para ter um ambiente nosso e poder trabalhar em casa de vez em quando.

A estante nós que planejamos quando o apartamento estava sendo construído. Ela tem várias divisões com a mesa no centro e um espaço para a T.V. Quando nos mudamos pra cá, ela era toda de madeira sabe? Mas com o tempo achei super pesado e não consegui me acostumar, pois o meu estilo está mais para ambientes suaves e aconchegantes. Foi então que mandei pintar o escritório inteiro de uma cor só, inclusive as paredes. A minha amiga e arquiteta Heloísa Marques me ajudou com a cor. Lembrem-se que uma cor certa é fundamental para deixar o ambiente legal.

Não reparem a bagunça hahaha! Deixei todas as coisas no lugar como é no dia a dia mesmo! Só faltou um arranjo de flores…

Eu tenho a minha parte e o Antonio a parte dele. hahaha Como homem, ele tem um estilo diferente do meu, de mulher. O meu lado é este:

Coloquei alguns livros que gosto, pilhas de revistas, caixas para documentos e caixas de enfeite. Estas quatro pilhas de caixas com a fita são da Jeniffer Bresser, ela fez para a decoração do nascimento da Maria Antonia e lógico que aproveitei para decorar a minha casa, pois elas são caixas deslumbrantes! A impressora tinha que estar do lado do Antonio, né? hahaha Homem que gosta de eletrônicos!

O lado do Antonio tem álbuns de fotos da infância dele, apostilas de piloto hahaha, aviões e até ferramentas hahahaha. Affff!!! Ele ainda deixou colocar alguns enfeites de mulherzinha, tipo o vaso cinza que tem igual nos dois lados e quadros.

Na outra parede do escritório fica este mural com fotos nossas desde que começamos a namorar. Muuuita gente já me perguntou onde mandei fazer, mas não sei indicar pois quem fez foi a Cris Arruy, decoradora daqui de Araçatuba. Ela mandou fazer para o meu noivado (em 2008), como um enfeite da festa e eu gostei tanto que fiz questão de colocar em algum lugar da nossa casa.

Mais um ambiente colorido do escritório com tela da Isabelle Tuchband e aquarelas da Renata Egreja.

Gostaram que mostrei um pouquinho da minha casa? Vou fazer um post com inspirações para home office, tá? Acho que pode ajudar muita gente rs!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
413 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Você é uma dona de casa muito organizada, parabéns!
    mesmo tendo quem faça por você, mostra que a sua casa tem o jeito, seu estilo, bem arrumada, com tudo no lugar. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!