Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jan 2014

Miami: Protagonisti i Piccoli

Com o meu olhar totalmente voltado para moda bebê nesta viagem (até porque o corpo não está 100% no peso ideal, pra que comprar roupas agora?), descobri uma loja italiana muuuuuito deslumbrante que quase arranquei os meus cabelos! Afff, sou apaixonada por moda infantil também hahaha, ferrou bloguetes!

As mamães que estão indo fazer enxoval em Miami podem me dar um presente hoho, porque esta é uma das lojas mais lindas que já vi. Sabe aquela roupa eterna (mulher adora falar isso, né?), de príncipe e princesa, com muita cara de chique? Mudando para o lado masculino, e as roupas de meninos? Príncipe da Inglaterra total!!!

Mamães e gravidinhas, vale muito a pena conhecer a Protagonisti i Piccoli. Na verdade, a loja abriu este mês (sorte a minha) e ainda nem tem nome na fachada. Encontrei do nada porque ela fica no Town Center Aventura, um mall aberto recém inaugurado que fica em Aventura. Passei na vitrine e fiquei boba, no outro dia a primeira coisa que fiz foi conhecer a loja por dentro rs. Já até comprei o vestido do aniversário de 1 ano da Maria Antonia lá.

Ah, uma dica que eu quero dar para as grávidas que senti falta no meu enxoval para a idade bebê: roupas mais arrumadas com os sapatinhos iguais. A M.A tem muito sapato, mas a maioria é para uma idade maior, tipo após 9 meses. Recém nascida e bebêzinha eu só usei meias bonitas que imitam sapatos (nem dá pra ficar colocando sapatos de couro, lógico). Mas mesmo com quase 5 meses eu ainda sinto falta de sapatos legais, sabe? Comprei uns nesta loja com os vestidos, tipo conjuntinho haha.

As lojas que mais amo em Miami são: Protagonisti i Piccoli, Pilli Carrera (esta fica no Merrick Park e é incrível também), Bonpoint e Jacadi. São as 4 mais tops. Depois tem Janie & Jackie para coisas mais do dia a dia e a imbatível Baby Cottons que tem o melhor algodão para os pijamas! É mulherada, não é fácil não rs!!!!

Mas anotem aí na agenda esta loja, visita garantida hein!

Protagonisti i Piccoli: Town Center Aventura 18995 Biscayne Boulevard (dentro deste mini shopping onde está a Saks Fifth Avenue OFF).

Fotos: Blog da Mariah

164 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Olá Mariah, acompanho seu blog e gosto do seus posts sobre babay. Tenho uma menina que se chama Maria Fernanda e ela nasceu no mesmo dia da sua Maria, 22 de agosto. Então, segue a minha sugestão de vc falar um pouco mais sobre o desenvolvimento da sua pequena, da sua opção da cadeirinha de papa e da cadeirinha do carro,e até mesmo sobre alimentação, pq mês que vem elas começam a comer, enfim, falar um pouco mais sobre ela, pq às vezes compartilhar algumas experiências podem ajudar outras mamyssss. Obrigada!! Bjo.

    Lilian Barcelos.

  2. Mariah
    Você podia indicar alguns livros pré e pós maternidade, queria ler sobre gravidez.. bebês e educação infantil, mas queria dicas! 🙂
    Bjs

  3. Oi Mariah!
    Estou acompanhando os posts da viagem a Miami e ADOREI! Vou usar muito quando voltar la! Sou fotografa aqui em Nova York e Adorei este post e sempre faco ensaios com brasileiros que vem conhecer a cidade e depois vao para Miami ou Orlando fazer compras.Adorei estas dicas e vou passar pra eles tambem! Obrigada!
    Beijao e sucesso sempre!
    Martha Sachser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!