Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jan 2014

Look do Dia: brunch Soho Hotel

Oiiii bloguetes!!!!

Ufa, depois de quase 24 horas viajando, chegamos em casa graças a Deus! Com bebê é sempre mais cansativo, pois além de ter todo um esquema para viajar com eles, ficamos mais preocupadas com tudo né? Mas a Maria Antonia é muito fofa e boazinha, já pode viajar com a mamãe sempre hehehe! Já estou preparando um post contando como foi levar ela pra Miami, ok? Sei que muitas querem saber!

Agora que o ano realmente começou para mim rs, estou preparando muitos posts incríveis tipo: comprinhas de maquiagem, sapatos lindos que vi por lá, looks do dia em Wynwood, dica de restaurante badalado… Aguardem!!!

Este look usei para ir encontrar minhas amigas no brunch do Soho Hote. Vou explicar o que é um brunch com direito a muitas fotos no próximo post!

Vestido Corporeum; blazer Theory; cinto vintage; bolsa Paula Cademartori; bota Barneys NY.

Esta botinha masculina de cano curto é a peça sensação lá fora. TODAS as lojas bacanas tem, marcas como Chanel, Valentino, Laurence Dacade, todas fizeram para esta coleção. Não sei se faz a cabeça de todas as mulheres, talvez não. Mas a minha fez e eu já estou usando e abusando dela rs!!! Eu tenho uma botinha parecida com essa da Prada de uns 8 anos atrás e ano passado comecei a usar com vestidos, mas antes só usava com calça jeans para ir pra fazenda rs… Acho o máximo misturar o masculino da bota com um vestido super feminino no mesmo look.

Aproveitando que a Marcela estava comigo, fotografei o look dela que estava lindo! Vestido Lanvin e sandália gladiadora Sam Edelman.

Quero saber a opinião de vocês sobre o meu look! Uiiiiii…!!!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

243 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Mah que demais esse teu look concerteza de arrasar! Adorei essa combinação de diferentes estampas, poderia fazer um post nos ajudando como fazer um look assim simples e charmoso e com um mix de estampas, tipo essa do teu cinto, ficou demais mag
    Parabéns, seu blog já é a home page do navegador do meu celular haha! Adoro!
    Mah faz um look do dia especial da M.A ela é super fofa e lindaaa Parabéns

  2. Mariah, infelizmente na minha opinião, você não foi feliz na escolha dessa sandalia tipo gladiador, não ficou bacana com o vestido preto e não combinou com o seu estilo.

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!