Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 jan 2014

Miami: brunch no Zuma e Soho House

Bloguetes, o brunch é sempre bem badalado nos Estados Unidos. Mas como não é comum no Brasil, tenho certeza que muitas de vocês não sabem o que é (eu também sempre tive dúvidas até ir pela primeira vez haha). Então vou explicar!!!

O brunch é a mistura de café da manhã (breakfast) e almoço (lunch) e nos Estados Unidos é super comum em hotéis e restaurantes. O Soho Hotel é um hotel super badaladinho no sul de Miami e o brunch bem requisitado. Eu amei e a comida é DI-VI-NA. É engraçado porque começa ao meio dia e tem desde omelete e pães para um café da manhã como um delicioso mac & cheese para o almoço.

Tinha até um esquilo pertinho da nossa mesa rs!!! Fofo!!!

 

Blogueiras e maridos reunidos rs! Lala Noleto, Camila Coutinho, Marina e Helena Lunardelli! A Marcela também foi dar o ar de sua graça rs!

O Soho Beach House onde acontece este brunch fica no 4385 Collins Avenue, Miami Beach.  Tel: 786-507-7900. Neste mesmo lugar durante a noite funciona o restaurante Cecconi’s, um italiano muito legal também!

Fui também conhecer o brunch do Zuma, restaurante asiático que eu amo de paixão!!! O Zuma é top meninas, parada obrigatória sempre!!! O brunch não fica pra trás, deliciosooooo!!!! Tem desde o melhor sushi do mundo até costelinha de porco haha. A batata doce é de comer de joelhos!

Pena que eu estava tão atenta às comidas que esqueci de fotografar para o blog kkkkk! Só fui lembrar na sobremesa, olha que linda!!!

Este bolinho quente de chocolate tinha chocolate e um creme de coco dentro, vocês não tem idéia da delícia! Estou desejando até agora kkk!

O Zuma fica no endereço 270 Biscayne Blvd Way, Miami. Tel: 305-577-0277. O jantar lá é top!

Espero que gostem das dicas e podem ir com certeza nestes dois lugares, tenho certeza que vão amar!

Fotos: Blog da Mariah

168 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Olá Mariah, existem outras coisas muito mais importantes na vida do que a beleza exterior, mas tive que comentar, pois fiquei impressionada como você e seu marido são lindos. Os mais belos da mesa! Além de linda você tem muito bom gosto, e é super simpática, uma verdadeira princesa! Muitas felicidades para vocês, que Deus continue os abençoando.

  2. mariah,Tudo bem???

    Adorei o post veio na hora certa . qual dos dois restas vc curtiu mais o Brunch??? Estou indo para MIA e to planejando um brunch e quero saber qual é mais bacana já que não vou conseguir ir nos dois pq nào vou ter muito tempo.

    Obrigada!!!

    Bjss

    Se vc é apaixonada por comida japonesa vai no Zuma, se não, vai no Soho Beach!!
    O lugar do Zuma é mais bonito porque fica no canal!
    E o ambiente do Soho é mais cozy, apertadinho, burburinho rs!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!