Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jan 2014

Foto flagra!

Foto flagra de hoje com um look da Maria Antonia rsrsrs! Que tal my baby girl?

Ai bloguetes, ela está demais de fofa. Acorda sorrindo, dá risadinhas, brinca com a mommy, vira pra lá e pra cá, faz som com a boquinha tentando conversar com as pessoas hahahahha! Estou apaixonadíssima por ela, cada dia mais!

Para quem me perguntou como foi viajar com ela de São Paulo para Miami, vou contar. Quando entramos no avião ela estranhou um pouco, ficou durante uma hora reclamando, às vezes chorando. Fiquei morrendo de medo de vir de lá até aqui assim hahaha (não adianta, a gente fica tensa de pensar que eles não vão ficar quietos ou incomodar os passageiros), mas uma horinha depois ela ficou ótima e quietinha até a chegada aqui em MIA. Não reclamou de dor nos ouvidos, o que eu estava morrendo de medo de acontecer. Acho que ela já está meio acostumada pois viajou pela primeira vez com 2 meses com o papai pilotando rs. Enfim, eu achei super tranquilo. Penso que 4 meses é uma idade boa para começar a viajar (uma frequência baixa, claro, todo cuidado é pouco com bebês) e a minha opinião é que devemos levá-los sim.

Aí a foto flagra pra vocês!

Não dá pra acreditar que minha bebê já tem 4 meses e meio!

A minha tiara é da Anthropologie, comprei na Anthro do Aventura Mall!

Gostaram da M.A de modelete? Beijo!

Fotos: Iphone Mariah

607 amaram

POSTS RELACIONADOS

55 respostas

  1. Ai Mariah que coisa mais lindaaaaa!! Em fevereiro minha Maria Antônia vai chegar! Olhar essa coisinha linda que é a sua só me deixou mais ansiosa!! rsrs Adorei o look! Mini diva como a mãe! Bjs

  2. Ai Mariah que coisa mais lindaaaaa!! Em fevereiro minha Maria Antônia vai chegar! Olhar essa coisinha linda que é a sua só me deixou mais ansiosa!! rsrs Adorei o look! Mini diva como a mãe! Bjs

  3. Maaaah! Sempre achei a MA a caaara do Antonio, mas agora que vi uma foto dela sorrindo acho que mudei de ideia….ela parece muuuito com você!!! Tem o seu jeitinho de sorrir!!! Linda linda linda!

    Parabens!

    Com carinho,
    bloguete Ju

  4. Mariah, a M.A está cada dia mais linda! E você, maravilhosa como sempre!!!! Ela parece muuuito com o pai! Você imaginou certinho! Hahahahaa beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!