Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jan 2014

Look do Dia: churras em Miami!

Um dos programas que eu e minha família mais gostamos de fazer em Miami é o churrasco. Sério, ao invés de almoçar fora em restaurantes badalados, gostamos de reunir a família toda num belo churrascão americano hahaha. Hóóót Dogggg pra cá, steak pra lá… Hum! Num destes churrascos usei este look aí embaixo, perfeito para ficar na praia!

Espero que gostem!

Vestido e maiô Adriana Degreas; flat Hermés; bolsa Sub.

Meninas, o óculos peguei emprestado da minha irmã, não tenho certeza a marca, mas acho que é Ray Ban!!

Look bem relax para um dia na praia. Aliás, viagem com filha pequena muda demais, acho que este foi o único dia que coloquei os pés no mar rs… Estou apaixonada por este kaftan/vestido da Degreas!!! Maravilhooooso!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
224 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Com certeza o pessoal de Miami gostam de Churrasco, e gostam de cerveja também. Eles usam muitos utensílios, por exemplo, para amaciar as carnes.

    Onde Comer em São Paulo

    Abs

  2. Quanto ao primeiro comentário… Tenho família em Miami e fazemos churrasco sim. Afinal somos brasileiros e carne na brasa se chama CHURRASCO. Mas podemos chamar de barbecue, se preferir, pra ficar mais americanizado! E se for americanizado mesmo, colocaremos na brasa hamburguers e salsichas, ok? Super fino, só que não (sic!) Pra servir o tal barbecue, no lugar da farofa e do vinagrete, pão de hamburguers, maionese, catchup e mostarda. Só faltava agora churrasco ser coisa de gente pobre, ou brega ou o que a leitora tenha querido dizer. Que tipo de público que acessa esse blog ela estaria se referindo? Não entendi, e achei desnecessário o comentário. E sobre o look… saída (kaftan) maravilhosa, tem que estar com tudo em cima pra encarar usar. Deu dó de ver a flat no mar, mas quem pode, pode… Linda… manda mais fotos!

  3. Churras em miami ? Gosto muito do blog mas quem escreve deveria ter consciência do tipo de publico que o acessa, adorei o look, mas juro que o título \”CHURRAS EM MIAMI\” foi bem sem noção. Ninguém aqui vai a um churras em miami normalmente nos finais de semana, até mesmo porque se fosse, não estaria acessando esse blog. Espero que entendam o que quis dizer.

  4. Oi Mariah vc esta lindíssima,Parabens…Eu tbem tive uma menininha em Agosto …Vc já conseguiu voltar no seu peso de antes?Eu ainda falta 1,5 kg que esta tãooooo difícil..rss..Mas ter uma bebe compensa tudo ne?Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!