Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 nov 2013

Novo corte: antes e depois!

Ahh tá bom vai, nem cortei tanto assim a ponto de fazer um post sobre isso haha! Mas, como o fotógrafo Alex que trabalha no salão do Proença fez estas fotos, quero dividir com vocês o tanto que eu estava precisando de um corte! Eu igual uma maria mijona e ninguém avisa, né? Que beleza!

Não foi dessa vez que fiz uma super transformação (adoro, sou aquariana), pois marquei o corte de um dia para o outro e não tivemos tempo de pensar numa nova Mariah. Mas, o que umas tesouradas poderosas não são bem vindas para melhorar o astral?! Veio a calhar haha!

Gosto muito do meu cabelo longo, o Antonio também, mas ele precisava de uma vida nova, sabe? Pedi para o Proença dar uma leveza no comprimento todo, dando leves repicadas. No final ele acabou cortando uns 4, 5 dedos. Olha só!

Antes:

Depois:

Com ele mais repicado fica muito mais fácil de secar, ainda mais sem taaaantas pontas duplas!

Gostaram? Nenhuma mudança radical, mas já deixa uma cara mais fresh!

Na próxima vez quem sabe não apareço de franjinhas? hahaha

Fotos: Alex Furquim (salão Marcos Proença)

279 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Ficou lindo, seu cabelo já era lindo também! E o Alex arrasou nas fotos, fiquei boba de ver que foi ele quem fez as fotos suas, ele é um grande amigo meu, como adoro ele!!

  2. Mariah, voce fica linda de qualquer jeito! Mas realmente amava seu cabelo mais longo…quando vc fazia ele ondulado! deixa crescer novamente!! Beijoo

  3. Mariah, ficou lindo seu cabelo. By the way, você está tendo muito queda nesse período de amamentação? Conta pra gente 🙂 Sua médica recomendou alguma vitamina ou algo do tipo eficaz para combater este momento temido?? Rsrsrs
    Só estou perguntando porque sei que vc é super acessível e tira nossas dúvidas.

    BeeijO* grande pra vc e a M.A.

    Priscila

  4. MARIAH, FICOU MAIS LINDA AINDA! ADOREI! INCRÍVEL MESMO COMO UM ÓTIMO CORTE(MESMO NÃO SENDO RADICAL)FAZ A DIFERENÇA!VC FICOU MAIS JOVEM AINDA!BJOS FERNANDA.

  5. Oii Mariah!

    Adorei o seu novo corte de cabelo. Seu cabelo é lindo, acho que na próxima vez dá pra fazer uma transformação maravilhosa! Ai vai uma dica: chanel com as pontas mais alongadas. É incrível como esse corte fica divino em qualquer pessoa.

    Beijos grandes Mariah! O blog está de parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!