Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 nov 2013

Lookbook Moda ponto Net!

Olha, vou confessar uma coisa pra vocês: de todos os lookbooks que já postei, este da Moda ponto Net foi um dos que mais amei até hoje! Tudo o que eu amo está aqui, como a renda, os conjuntinhos, o bordado com maxi pedras e a onça. Todos estes looks tem tudo a ver com o meu estilo. Então bloguetes, estou suuuper empolgada pra mostrar pra vocês os looks da Moda ponto Net, um e-commerce jovem, antenado e super de confiança (vale muito na hora de comprar online, né). Estou muuuito feliz com esta nova parceria do blog com o Moda ponto Net, espero que seja a primeira de muitas que ainda virão!

Começando o lookbook com este look que estou apaixonada! Tem coisa melhor do que uma produção prontinha? Sabemos que está bonito e não precisa pensar em nada mais? Nada melhor do que um conjuntinho para tranquilizar a nossa cabeça na hora de sair de casa rs. Coloquei este azulão no corpo e falei “nussss, enfeita hein? Até as olheiras a todo vapor que estão aqui desapareceram com o destaque dessa cor hahaha! Amei que a renda tem uma super qualidade e depois podemos usar o short e a camisa separados com outras peças diferentes.

Ps: Olha que lindo o detalhe de botãozinho ao lado do short, e o que ele veste bem? Até num corpo pós baby rs.

Ps 2: Como preciso usar um sutian de amamentação, tive que colocar um cor da pele. Mas para vocês, eu indicaria um sutian de rendinha colorido, ou algum tom de azul bem parecido com o da roupa tá?

Este conjunto bordado foi paixão à primeira vista. E fez o maior sucesso com a mulherada que me viu saindo com estas roupas pra sessão de fotos haha. É lindo demais, Brasil! Outra roupa prontinha, que só precisamos pensar nos sapatos e bolsa. Usei com uma sapatilha de oncinha para dar mais destaque nos pés e também porque estou numa fase mais de conforto. Mas ficaria lindo com uma sandália bafo.

Oncinha para as apaixonadas pela estampa. Sempre que consigo, procuro escolher algum look com ela, pois sei que é paixão nacional! Este vestido veste super bem e além de ser lindo, é muito confortável! Sandália bafo…

Ai estou apaixonada por este vestido estampado com o detalhe da renda preta! É muuuuito amor! Dei até um pulinho a lá “Mariah style” hahaha! Já estavam com saudades dele? 🙂

Agora um look CATAPLOFT. O que é esta saia? Estou apaixonada! A estampa é linda, a franja de canutilhos dá todo o movimento bafônico, enfim afff… Esse look não quero mais tirar do corpo. Fora o que a saia emagrece por ser daquela malha grossa e justa, né? kkkkk Preferi colocar o top pra fora, mas fica lindo com uma camisetinha básica por dentro. É que a situation aqui ainda está complicada hahaha (ainda faltam 4 kg socorro)!

Save the best for last! Me falem o que é esta calça? Pena que no teclado do WordPress não tem a opção da carinha de espanto do Whats App hahaha! Preciso muito dela para mostrar o tanto que amei esse look! Equipe da Moda ponto Net arrasou nas produções! Uau!!!! Quem quer um look de abalar bangú? Não preciso dizer mais nada, né?

Apaixonada por tudo, chego a ser até repetitiva né? hehehe Mas quando eu gosto de uma coisa, gosto meeeesmo!

Bloguetes, espero que tenham gostado dos looks da Moda ponto Net que fotografei com muito carinho ontem! Além das minhas fotos usando estes looks, vocês também podem conferir vários outros looks do Alto Verão clicando aqui. O lookbook é uma aposta das donas da Moda ponto Net e já está na 6º edição. Elas mesclam tendências das passarelas com a moda de rua e fica show! Até a próxima! www.modapontonet.com.br

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123)

144 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Mariah, vc está linda e radiante depois da M.A.!! Nao consigo enxergar esses tais 4kg que vc tanto fala.. Só vejo o sorrisão no rosto!!! Linda demais, sempre! Beijoss

  2. Gostava do seu blog, mas agora 8/10 são publiposts. É de louvar que você sinalize (menos mal), mas o blog está muito repetitivo. Voltarei daqui a alguns meses para ver se algo mudou.
    Tudo de bom!
    Patrícia

  3. mariah,no comentario daquele post help me disse que talvez nao daria para mim comentar mais esse ano no blog,mas como nao resisti rsrsrsrsrsr,que lookss lindos to apaixonada por eles rsrsrsrsrs!ps: vi a foto da sua princesa no insta,ela é uma bonecaaaaaaa,parabéns pela princesa viu !!!!bjo bj ah e um beijo bemmmmm especial só nela viu!!!

  4. Tudo a sua cara mesmo…. Parabéns pelo seu trabalho, cada dia que passa fico mais fã!

    Me responda uma coisinha e pelo amor de Deus mate a minha curiosidade hehehehe Quantos kgs você engordou na gravidez??? Pq você disse aqui que ainda faltam 4 kilos, mas tô te achando tão magraaaa 🙂 Nem parece que acabou de ter bebê! Estou curiosa porque estou grávida e tô morrendo de medo de engordar demais!

    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!!! Beijos em você e na sua linda Maricota!!!

    Engordei 15 ao todo!!! Preciso perder ainda uns 4 pra voltar ao meu peso de antes, mas vou te falar que tá difícil viu kkkkk!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!