Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 nov 2013

Nos pés de Charlotte!

Vamos falar um pouco sobre o que as mulheres tanto amam? Os sapatos!

Mas antes de continuar, quero fazer um adendo. Sabe aquela famosa expressão “você vai pagar a sua língua”, pois é, posso dizer que estou pagando a língua. Explico: quando surgiram as sandálias com o mega salto dourado da Charlotte Olympia, virou sensação mundial, certo? Mas, euzinha aqui, sempre falei “afff credo, nunca vou usar uma plataforma dourada dessa!”. Na verdade, lá no fundo, eu também tinha medo de não conseguir andar dignamente sobre elas hahaha. Mas nada como o tempo para provar o contrário não é? Um belo dia em Miami resolvi provar uma sandália nude com o famoso saltão. Claro que tinha certeza que acharia um exagero nos meus pés e logo deixaria ela de lado e provaria um Manolo ou Louboutin. Mas foi só colocar a bendita sandália nos pés que PUMBA! Me apaixonei! Ficou linda gente, afinou as minhas pernas, me alongou e não, não foi difícil de caminhar sobre aquela plataforma nada básica. Claro que nem todos os modelos da marca me vestiram bem, mas me apaixonei tanto pela Dolly, que comprei em duas cores.

Ufa!!! Mas vamos deixar o tititi pra lá. O que importa é que sou muito fã das criações de Charlotte Olympia e morro de vontade de fazer uma coleção com os modelos mais inusitados! Este mês comprei uma botinha preta e ela foi o motivo de eu estar fazendo este post. A Charlotte lançou o bico mais fino para a sua nova coleção, tanto nos escarpins como nas botas. Amei, super sexy e chique. Selecionei alguns modelos, olha só:

A minha bota é a Debora Zip-back Platform Ankle Boot e tem a sola de coração!

Não são incríveis? Queria uma vitrine no meu closet só com os modelos mais ousados dela. São três as minhas marcas de sapatos preferidas: Charlotte Olympia, Sophia Webster e Nicholas Kirkwood. Sapatos para a vida toda, que inspiram a fazer um look por si só.

Fotos: Bergdorf Goodman.

139 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Lembro de quando falava que não gostava de Charlotte e hoje é sua preferida hein? Quem diria hahaha a gente paga língua mesmo! Modelos exóticos me lembram a Katy Perry, adoro.

  2. mariah, amei o post!
    são lindos todos os modelos…

    me diga uma coisa, qual a fonte usada nas imagens?
    essa com os nomes dos modelos…

    fico aguardando sua resposta
    beijos!

    Xiiii, agora não sei de cor…
    Mas pego as fontes desse site : http://www.netfontes.com.br
    É ótimo. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!