Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 out 2013

SPFW – dia 1

Oi bloguetes! Mais uma edição do SPFW aqui em S.P que estou muito feliz de participar. Simmmmm, já estou de volta ao batente, tentando conciliar a agenda dos desfiles e QG F Hits com a saudade da minha filhota! Ela veio comigo pra cá e está caminhando tudo perfeito, sou blogueira durante o dia e mãe a noite rsss. Nossa, como dá saudades só de ficar meio período longe dela!!!! Mas enfim, amo o meu trabalho e ele tem que continuar rs.

Ontem foi o primeiro dia de SPFW e todas as blogueiras do F Hits se encontraram no nosso QG no Hotel Unique, que por sinal, é um super parceiro disponibilizando a suitona presidencial para nós! O espaço é sempre lindo, super caprichado e os encontros, uma delícia! Mas ontem foi ainda mais legal, pois a primeira convidada para o nosso bate papo foi ninguém menos que Sabrina Sato! Gente!!!! E o que ela é fofa e querida e simpática e tudo mais? hahaha Nunca vi energia igual, ela é iluminada! Super humilde, engraçada, simpática, paciente (com as fãs, ou seja, nós), lindaaaaa, e o corpo???? Sem comentários! É aquela musculosa da cintura fina, bumbum empinado, perna definida, mas nada exagerado! Passei mal…

Bom, voltando à terra, segue o look que usei no primeiro dia! Estou apaixonada pela marca NOSF, que faz bordados manuais como ninguém. Fui conhecer o showroom e sai encantada e claro, com a conta bancária um pouco menor OH MY GOD! Não resisti, pois é uma compra que vale a pena pois o trabalho é tão especial que vou deixar as duas peças para a Maria Antonia de herança fashion rs…

Estou usando: calça e sandália Talie; blusa NOSF; bolsa Paula Cademartori; pulseira Joalheria Casa Castro e Farfetch.

Registrei para o meu Instagram (@blogdamariah) alguns detalhes do look! A pulseira da Farfetch é hit absoluto rs!!! E seeeempre devoro esse chocolate branco da Linea no QG!!! É muuuito bom, podem confiar 🙂

Detalhe da bolsa Paula Cademartori!

Amei o look da Chris Francini, ultra moderna sempre arrasando nas combinações! Ela usa camiseta de rottweiler Colcci e cardigan vintage! Olha só como uma camiseta legal faz toda a diferença no look, amei!

Marina (Ask Mi) e Camila Coelho (Super Vaidosa) estão lindas!!!

É isso por enquanto, bloguetes! Queria perguntar o que vocês gostariam de ver no blog durante esta semana de moda? Detalhes dos looks das blogueiras? Makes e cabelos? Desfiles? Me contem!!!!!!

Bjo!

Fotos: Ícaro (Super Vaidosa) Thanksssss Ícaro!!!!

257 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Maria só pra constar o \”cardigan\”da Crhis Francini não é \”vintage\”é da marca Rapsodia, marca Argentina que esta no Brasil há apenas um ano. Mas tenho certeza que tu sabes o que vintage! Beijos pra você

  2. Querida Mariah, você não acha que é muito cedo voltar ao trabalho com sua filha tão novinha? Recém Nascidos precisam do contato com a mãe, precisam do cheiro da mãe durante o dia.. Eu penso que quando se é mãe tem que se entregar por inteiro, mesmo que isso signifique ficar tanto tempo longe do que se gosta, são os primeiros meses mais importantes do bebê. A sua rotina muda, suas obrigações mudam, isso é ser mãe. Não falo pra você se isolar de tudo, mas respeitar o tempo de recém nascido até as primeiras papinhas é importante de mais. É só uma dica ok?

  3. Oii Mariah!

    Queria muito ver as próximas tendências mostradas nas passarelas e os looks dos corredores, tanto de pessoas \”comuns\” quanto das blogueiras, artistas e afins.

    Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!