Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 out 2013

SPFW – dia 1

Oi bloguetes! Mais uma edição do SPFW aqui em S.P que estou muito feliz de participar. Simmmmm, já estou de volta ao batente, tentando conciliar a agenda dos desfiles e QG F Hits com a saudade da minha filhota! Ela veio comigo pra cá e está caminhando tudo perfeito, sou blogueira durante o dia e mãe a noite rsss. Nossa, como dá saudades só de ficar meio período longe dela!!!! Mas enfim, amo o meu trabalho e ele tem que continuar rs.

Ontem foi o primeiro dia de SPFW e todas as blogueiras do F Hits se encontraram no nosso QG no Hotel Unique, que por sinal, é um super parceiro disponibilizando a suitona presidencial para nós! O espaço é sempre lindo, super caprichado e os encontros, uma delícia! Mas ontem foi ainda mais legal, pois a primeira convidada para o nosso bate papo foi ninguém menos que Sabrina Sato! Gente!!!! E o que ela é fofa e querida e simpática e tudo mais? hahaha Nunca vi energia igual, ela é iluminada! Super humilde, engraçada, simpática, paciente (com as fãs, ou seja, nós), lindaaaaa, e o corpo???? Sem comentários! É aquela musculosa da cintura fina, bumbum empinado, perna definida, mas nada exagerado! Passei mal…

Bom, voltando à terra, segue o look que usei no primeiro dia! Estou apaixonada pela marca NOSF, que faz bordados manuais como ninguém. Fui conhecer o showroom e sai encantada e claro, com a conta bancária um pouco menor OH MY GOD! Não resisti, pois é uma compra que vale a pena pois o trabalho é tão especial que vou deixar as duas peças para a Maria Antonia de herança fashion rs…

Estou usando: calça e sandália Talie; blusa NOSF; bolsa Paula Cademartori; pulseira Joalheria Casa Castro e Farfetch.

Registrei para o meu Instagram (@blogdamariah) alguns detalhes do look! A pulseira da Farfetch é hit absoluto rs!!! E seeeempre devoro esse chocolate branco da Linea no QG!!! É muuuito bom, podem confiar 🙂

Detalhe da bolsa Paula Cademartori!

Amei o look da Chris Francini, ultra moderna sempre arrasando nas combinações! Ela usa camiseta de rottweiler Colcci e cardigan vintage! Olha só como uma camiseta legal faz toda a diferença no look, amei!

Marina (Ask Mi) e Camila Coelho (Super Vaidosa) estão lindas!!!

É isso por enquanto, bloguetes! Queria perguntar o que vocês gostariam de ver no blog durante esta semana de moda? Detalhes dos looks das blogueiras? Makes e cabelos? Desfiles? Me contem!!!!!!

Bjo!

Fotos: Ícaro (Super Vaidosa) Thanksssss Ícaro!!!!

257 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Linda Mah!! Como você já sabe faço do Love_Blogdamariahaskmi, estamos amando a Semana de Moda de SP, e nós gostaríamos que você postasse os Looks, Make e Hairs que a gente amaaa!! Parabéns pela dedicação e pela coragem rsrs!!

    Mil Bjs…

  2. Se depender de mim, vejo aqui os looks das blogueiras, restaurantes onde vocês estão almoçando e tendências gerais, mas desfiles não! Acho chatérrimo! Gosto de ver a moda a pessoas normais, que não pareçam cabides, e que apliquem o melhor das tendências em looks possíveis.

  3. Mariah, tb sou Mae de uma recem-nascida e adoro suas dicas sobre o assunto. Minha licença maternidade acaba em breve e estou sofrendo com a perspectiva de volta ao trabalho. Adoraria se vc fizesse um post sobre isto. Como vc esta fazendo em relação a amamentação agora? Bjs

  4. Adorei os looks! Estavam lindas como sempre, né?! haha
    Beijos e se der tempo por favor visite meu blog cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/ Vou adorar te ver lá querida! Fica com Deus!

  5. Queremos ver tudo: Look das blogueiras, makes, cabelos… Hehe! Vcs estavam lindas… Amei o look da Camila logo de cara… Já o seu eu fiquei na dúvida no primeiro momento… Mas depois… Olhando os detalhes (principalmente da blusa) eu me rendi: que \”Rhycooooo\”! Vc é maravilhosa de qualquer jeito… Sempre elegante e cheia de carisma! Ahhh… Só mas um detalhe: quem tem um cabelo desses (meu sonho!) não precisa nem de acessórios! E essa pele tbm?! Afff… Quanta beleza!!! Hahaha! Beijos, querida… E um cheirinho na princesa MA!

  6. Ei, Mariah! Olha, é até difícil dizer o que eu gostaria de ver porque tipo, eu gostaria de ver (quase) tudooo!!!!!! ahahaha… Tô acompanhando os blogs de todas vocês pra ver um pouco de cada coisa rs, mas gosto MUITO quando vcs postam os looks de vcs, onde ficam, como ficam, até o que comem kkkkkkk (coisa de bloguete apaixonada ♥ rsrsrs). Mas sério, poste o máximo q vc puder!!!!!!! Bjs e vc está MUITO linda!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!