Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 out 2013

Look do Dia: lady in red!

Nada como um vermelhão pra dar um UP em uma mulher, né? hahaha Eu acho tão MULHER fatal, fora que nunca sai de moda, é uma cor eterna.

Este foi o look que usei para um casamento no último sábado. É difícil eu usar este comprimento abaixo do joelho, e posso falar? Adorei! Depois que fui mãe estou me sentindo mais mulher, sabe?

Vestido Lanvin; clutch Lax Store; sandália Charlotte Olympia. (eita sandália bafo que alonga qualquer ser humano, viu? sou fã dela!)

Estava animada para fazer um rabo de cavalo bem alto e puxado para trás. Acho tudo de bom e ainda por cima podemos ficar tranquilas durante a festa, pois ele não vai sair do lugar rs!!! Me inspirei neste penteado da Blake Lively, pena que não tinha aplique na hora, pois eu queria uma trança beeeem grande como a dela!

Make Livia Arjona e cabelo Douglas, ambos trabalham no salão Wanda Arjona em Araçatuba!

Gostaram, bloguetes? Quero opiniões hein?! Bjo!

Fotos: Andréa Alves e Livia Arjona

378 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Oi Mariah! Achei o vestido lindo mas por causa desse comprimento meio midi vc pareceu mais baixinha… Talvez vestisse melhor numa mulher mais alta! E realmente faltou o aplique na trança… Teria dado outro efeito! Mas dizer q estava feio é impossível! Só acho q vc com certeza tem peças que valorizam mais seu biotipo! De qq forma sempre é válido ousar e experimentar! 🙂

  2. mariah vc ficou linda,escrevi um comentário antes mas nao foi postado há uma perguntinha vc já fez alguma escova quimica no cabelo ou é natural?a m.a está bem bjsss!!!

  3. Olá, tudo bem? Gosto muito do seu blog, parabéns.

    Adoro usar trança, eu mesmo faço no meu cabelo, sempre para ir ao trabalho, ainda mais chegando o verão, a trança é ideal para essa época do ano, também amo vermelho é a minha cor preferida, o seu look ficou show.

  4. Olá Mariah. Sei que é muito muito difícil abstrair certas coisas. Imagino o quanto vc deve estar se dividindo entre uma força que vc jamais pudesse ter e tb uma sensibilidade jamais sentida antes. Tudo muito a flor da pele e vc como qq mulher e qq outra mãe normal deve estar passando por isso. O meu comentário na verdade é um pedido e tenho certeza que não só em meu nome como de muiiitas bloguetes tb! Não deixe que pessoas mesquinhas de sentimento e sem amor ao próximo abalem a essência do seu blog. Não sou da área de moda, não trabalho com isso e o seu blog foi o meu primeiro contato com blogs de moda. Nunca tinha entrado em um. Foi procurando uma receita pelo google que achei o seu blog e desde então não abro mão de dar uma passadinha nele pelo menos umas 4 vezes na semana. O seu é diferente dos outros muito famosos, que eu particularmente acho um saco. As produções podem ser bonitas com roupas, bolsas e sapatos que estão loooonge de se encaixar na fatura do cartão de nós reles mortais. rssss Sua abordagem com tudo que vc aborda é de um carinho absurdo mesmo os de publicidade. Vc transmite para nós bloguetes confiança e até mesmo amizade… parece que te conheço ha anos. Vibrei com cada passo seu e imagino o caminho que percorreu pois quem tem o mínimo de sensibilidade percebeu isso em cada post seu. Quando vc engravidou não foi diferente. torci e rezei pra vc e sua bebe, cada post que vc estava escrevendo ultimamente transbordava tanta emoção e carinho que é contagiante. Ai o que aconteceu? vc a cada post deixava um gostinho de quero mais… saber mais sobre como estava sendo essa fase. Espero que vc não deixe de continuar sendo a Mariah que sempre foi em seus post e torne o blog frio só com \”look do dia\” mesmo vc estando um arraaaaaso nesse vestido vermelho. Esse tipo de post é legal e adoro pois vc mescla um pouco dos dois mundos, o da Mariah pessoa e Mariah blogueira! Vou ficar aqui na torcida. Grande Beijo

  5. OLha te acho muito linda e que vç tem um bom gosto pra roupas incrivel, masss esse vestido não valorizou o seu corpo !!!parabéns pelo blog passo todos os dias aqui espiar.

  6. Maravilhosa!!! Arrasou, como sempre!
    A maternidade só nos favorece, você está mais linda, a felicidade estampada no rosto!Parabéns e felicidades!
    Adoro seu blog!
    Beijos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!