Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 out 2013

Look do Dia: lady in red!

Nada como um vermelhão pra dar um UP em uma mulher, né? hahaha Eu acho tão MULHER fatal, fora que nunca sai de moda, é uma cor eterna.

Este foi o look que usei para um casamento no último sábado. É difícil eu usar este comprimento abaixo do joelho, e posso falar? Adorei! Depois que fui mãe estou me sentindo mais mulher, sabe?

Vestido Lanvin; clutch Lax Store; sandália Charlotte Olympia. (eita sandália bafo que alonga qualquer ser humano, viu? sou fã dela!)

Estava animada para fazer um rabo de cavalo bem alto e puxado para trás. Acho tudo de bom e ainda por cima podemos ficar tranquilas durante a festa, pois ele não vai sair do lugar rs!!! Me inspirei neste penteado da Blake Lively, pena que não tinha aplique na hora, pois eu queria uma trança beeeem grande como a dela!

Make Livia Arjona e cabelo Douglas, ambos trabalham no salão Wanda Arjona em Araçatuba!

Gostaram, bloguetes? Quero opiniões hein?! Bjo!

Fotos: Andréa Alves e Livia Arjona

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
378 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Oi Mariah! Achei o vestido lindo mas por causa desse comprimento meio midi vc pareceu mais baixinha… Talvez vestisse melhor numa mulher mais alta! E realmente faltou o aplique na trança… Teria dado outro efeito! Mas dizer q estava feio é impossível! Só acho q vc com certeza tem peças que valorizam mais seu biotipo! De qq forma sempre é válido ousar e experimentar! 🙂

  2. mariah vc ficou linda,escrevi um comentário antes mas nao foi postado há uma perguntinha vc já fez alguma escova quimica no cabelo ou é natural?a m.a está bem bjsss!!!

  3. Olá, tudo bem? Gosto muito do seu blog, parabéns.

    Adoro usar trança, eu mesmo faço no meu cabelo, sempre para ir ao trabalho, ainda mais chegando o verão, a trança é ideal para essa época do ano, também amo vermelho é a minha cor preferida, o seu look ficou show.

  4. Olá Mariah. Sei que é muito muito difícil abstrair certas coisas. Imagino o quanto vc deve estar se dividindo entre uma força que vc jamais pudesse ter e tb uma sensibilidade jamais sentida antes. Tudo muito a flor da pele e vc como qq mulher e qq outra mãe normal deve estar passando por isso. O meu comentário na verdade é um pedido e tenho certeza que não só em meu nome como de muiiitas bloguetes tb! Não deixe que pessoas mesquinhas de sentimento e sem amor ao próximo abalem a essência do seu blog. Não sou da área de moda, não trabalho com isso e o seu blog foi o meu primeiro contato com blogs de moda. Nunca tinha entrado em um. Foi procurando uma receita pelo google que achei o seu blog e desde então não abro mão de dar uma passadinha nele pelo menos umas 4 vezes na semana. O seu é diferente dos outros muito famosos, que eu particularmente acho um saco. As produções podem ser bonitas com roupas, bolsas e sapatos que estão loooonge de se encaixar na fatura do cartão de nós reles mortais. rssss Sua abordagem com tudo que vc aborda é de um carinho absurdo mesmo os de publicidade. Vc transmite para nós bloguetes confiança e até mesmo amizade… parece que te conheço ha anos. Vibrei com cada passo seu e imagino o caminho que percorreu pois quem tem o mínimo de sensibilidade percebeu isso em cada post seu. Quando vc engravidou não foi diferente. torci e rezei pra vc e sua bebe, cada post que vc estava escrevendo ultimamente transbordava tanta emoção e carinho que é contagiante. Ai o que aconteceu? vc a cada post deixava um gostinho de quero mais… saber mais sobre como estava sendo essa fase. Espero que vc não deixe de continuar sendo a Mariah que sempre foi em seus post e torne o blog frio só com \”look do dia\” mesmo vc estando um arraaaaaso nesse vestido vermelho. Esse tipo de post é legal e adoro pois vc mescla um pouco dos dois mundos, o da Mariah pessoa e Mariah blogueira! Vou ficar aqui na torcida. Grande Beijo

  5. OLha te acho muito linda e que vç tem um bom gosto pra roupas incrivel, masss esse vestido não valorizou o seu corpo !!!parabéns pelo blog passo todos os dias aqui espiar.

  6. Maravilhosa!!! Arrasou, como sempre!
    A maternidade só nos favorece, você está mais linda, a felicidade estampada no rosto!Parabéns e felicidades!
    Adoro seu blog!
    Beijos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!