Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 out 2013

Look do Dia: batizado Maria Antonia

Oiii bloguetes!!! Como passaram no final de semana? O meu foi super tranquilo, paparicando a minha pequena! rsss

Hoje vou mostrar o look que usei no batizado da Maria Antonia, e aproveito para mostrar o que as minhas irmãs usaram também, tá?

Sempre sonhei com um vestido romântico e numa cor clarinha para esta data tão especial, e, conferindo a coleção de verão da Vanessa Montoro, encontrei o vestido perfeito! Vocês já sabem que sou muito fã da marca, né? Quando vi este detalhe no decote, apaixonei!!! Nem precisei de muitos acessórios, pois este detalhe do crochê já é um acessório e tanto! Para o cabelo, queria fazer algum preso, mas com uma “pegada” mais relax, soltinho… O Douglas do salão da Wanda Arjona fez exatamente como eu pedi!

Espero que gostem do look!

O look da Marina:

Amei que ela combinou a estampa floral da saia com a oncinha da sandália!

O look da Marcela:

Ela escolheu um look todo rosa bebê, cor linda e delicada para esta data.

Vale mostrar o look da Maria Antonia, né? kkkkkk O mandrião é o mesmo que eu e minhas irmãs fomos batizadas, já virou tradição todas as mulheres da minha família serem batizadas com ele!

Ele tem flores bordadas em azul!

Depois que ela foi batizada com ele, colocamos o mandrião que o Antonio e toda a sua família por parte de mãe foi batizados. Colocamos na M.A para uma benção! Já tem até o nome dela bordado, olha que fofo!

Depois da celebração do batismo, ela foi nanar um pouquinho rs!!! Mas para não deixá-la com o mandrião, coloquei este vestidinho bem fresco para ela ficar mais a vontade…

Esse vestido minha mãe comprou na loja que eu amoooo de bebê e kids Rose & Bleu, fica no shopping Iguatemi e tem roupas LINDAS!

No próximo post vou mostrar a decoração, algumas fotos da cerimônia e buffet! Aguardem!!!! Bjo

Fotos: Olivian Moioli (@olivianmoiolifotografia)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
435 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Boa noite, mim ajuda por favor nao sei o que usa no batizado do meu filho q vai ser dia 2 de julho.

    Oiii Claudia, tudo bem? Gosto de roupas claras para batizado, discretas, clean. Acho que menos é mais nessa ocasião. Bjosss Mah

  2. Que looks mais lindos e que família linnnda! Amei tudo,inclusive o vestidinho que vc colocou pra ela dormir, muito lindo e elegante! tô visitando seu blog hj mas visitarei sempre, adorei aqui!!! 😀

  3. Mariah como vc amamenta com esse vestido? Estou amamentando e minha maior dificuldade nos eventos é achar uma roupa que eu consiga amamentar. Parabéns sua filha é mto linda

  4. Mah, perfeito esse vestido da Vanessa Montoro, você acertou como sempre!
    Os looks das suas irmãs também são lindos! comentei no blog da Marina que a saia dela é linda e eu adoro esse comprimento!
    Achei incrível também a tradição da imagem de Nossa Senhora na família há mais de 100 anos e dos mandriões…

    Minha família não tem essas tradições, mas sou a primeira filha de três meninas como vocês e pretendo inaugurar quando tiver meu primeiro filho, quem sabe não se estende as minhas irmãs!

    Super beijo, Fran

    Fran, vou torcer para vc inaugurar as tradições na família, pois sempre tem um começo né? Faça um mandrião bem lindo para o seu filho e combina com as suas irmãs de todas usarem nos filhos tb!!! Eu adoro!
    Bjs!!!

  5. Amei o look da Marina, achei lindo e romântico e adequado para a ocasião, já o seu Mariah achei que ficou a desejar e o penteado então não ajudou. Gosto muito do seu blog acompanho sempre mas é a primeira vez que comento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!