Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2013

Era uma Casa na Casa Cor MG

A Era uma Casa, parceira do blog e marca responsável por decorar ambientes lindos de baby, fez um quarto lindo para a Casa Cor de Minas Gerais com projeto assinado pela arquiteta Flavia Zambelli. Já falei sobre eles aqui no blog, é uma empresa que cria quadros, acessórios, lembranças de nascimento de batizado, kits higiene, enfim, tudo muito lindo e especial para os nossos filhos. Sou tão fã e apaixonada pelo trabalho da Era uma Casa, que encomendei dois quadros pro quartinho da Maria Antonia quando estava grávida. Eles fazem o maior sucesso, são delicados e inspiradores (a M.A já está na fase de ficar olhando as coisas ao redor e fica com os olhos grudados nos quadrinhos hahaha).

Mas olha só que coisa mais linda este quarto, super clássico e glamouroso!!!! Ps: adoro berço de ferro neste estilo antigo.

Os quadros são demaissss!!!! Eles reproduzem do jeitinho que a pessoa escolher. Tem com ursinhos, frases, flores, árvores, passarinhos… E sempre nesta moldura chiquérrima, deixando-o ainda mais lindo.

Tem também os kits higiene! Eu sempre achei que kit higiene de prata não seria prático para o dia a dia. Mas teimei e quis por que quis um para a M.A. Pensei comigo “se não for prático, eu mudo para um de tecido mesmo”. Mas para a minha surpresa estou amando e não quero mudar tão cedo rsss. Este de porcelana da Era uma Casa é muito especial.

Sabe o que eu gosto? De fazer estes quadros como porta maternidade!!! São super diferentes dos que tem no mercado e chiquérrimos!

Este com a almofadinha é novidade para mim! Delicado demais!

Bom, além desta decoração do quarto de bebê da Casa Cor MG, quero mostrar também algumas lembrancinhas que a Era uma Casa produz. Tem para todos os gostos e são lembrancinhas eternas, que com certeza quem ganhar vai amar! Este ursinho de tricot tem um convite para os padrinhos do seu baby. Amo as velas com inicial e as caixinhas de prata.

Mais uma vez, parabéns Michele e equipe da Era uma Casa pelo lindo trabalho! Podem sempre contar com o Blog da Mariah para divulgar este trabalho tão único e especial. Sei o quanto as gravidinhas ficam curiosas para conhecer novos produtos de bebê e fico feliz de poder dividir este trabalho com elas! 🙂

A Era uma Casa tem um site (clique aqui) e também uma loja virtual onde você pode comprar tudo (inclusive berços, cômodas, gancho para dossel) por aí rsss (clique aqui).

Fotos: Divulgação Era uma Casa

166 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Nossa, parece um quarto de filme de terror rsrs…não gostei. Quarto de bebê precisa ter cores alegres…prefiro os quartos convencionais de bebê: azulzinho, rosinha, lilás, verdinho…

  2. Que bom gosto Mariah. Sou assessora de maternidade e adoro ler sobre esse mundo. Vou entrar em contato com a empresa e indicar para as mamães. Um beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!