Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 out 2013

Amei: secador super top!

Alguns meses atrás, eu estava atrás de um secador BOM , pois o meu já tinha uns 4 anos e estava velhinho, tadinho, de tanto secar a minha juba rsss. Sempre ouvi falar de um tal de Parlux, mas nunca fui atrás para saber detalhes. Até que chegou o momento e resolvi checar na net. Cataploft, de cara vi que o fofo custava mais de R$ 600!!! Oh My God! Pensei “o que esse secador tem de especial para custar tão caro?” Existem tantos outros ótimos por R$ 200!. Mas como sou muito curiosa, resolvi arriscar, pois para ser tão caro, pelo menos MUITO bom ele deveria ser. E não é que o bichinho é fenômeno, gente? Estou in love por ele! Nunca me deixou na mão, seca minha jubona de leoa super rápido e esquenta muuuuito, tenho até que tomar cuidado para não queimar a mão.

Indico muito!!!!!

Ponto alto: prático no tamanho (menor que muitos que já vi), não é pesado e tem em cores lindas.

Ponto fraco: o único é que o preço é bem salgado para um secador. Mas podemos pensar que ele vai durar séculos (eu espero) e vale o investimento.

Olha as cores que lindas! Quando comprei eu queria o verde, mas não estava disponível. Hoje eu amo o meu pratinha rsss!

Comprei neste site aqui, mas achei mais barato aqui!

Alguém aí já usa o Parlux, o “REI dos secadores” e quer dividir opiniões? Bjo!

Fotos: peguei no Google kkk

214 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Olá…

    Procurei em sites sobre o secador, mas há varias \”numerações\”, como Parlux 3800; 3200; 3500; 385 íon Powerlight e por ai vai…agora não sei qual comprar.
    Aguém pode me ajudar????

  2. Meninas, super recomendo o walmart. Comprei o meu secador (tinha o roxinho por 529,90) no domingo e chegou hoje (terca-feira) de manha. Super rapido!!

  3. Esqueci de completar sobre o Parlux : aqui em Curitiba, adquiri o meu, via representante do salão de cabelereiro que eu frequento.
    Todos os profissionais utilizam esta marca top italiana.
    É só falar com o cabelereiro e pedir para ele encomendar. O preço deve ser bem melhor que em sites.

  4. Parlux vale quanto pesa ! O meu tem aproximadamente 15 anos e está firme e forte na função #secajuba. Produto italiano de primiera, se joguem !

  5. Não tenho esse secador ainda, mas super recomendo!
    Outro dia fui em um salão pra escovar meu cabelo cacheadissimo e a cabeleireira usou somente ele, menos de 20 min a escova estava pronta muito lisa, nem precisar chapar.

  6. Não tenho esse secador ainda, mas super recomendo!
    Outro dia fui em um salão pra escovar meu cabelo cacheadissimo e a cabeleireira usou somente ele, menos de 20 min a escova estava pronta muito lisa, nem precisar chapar.

  7. Oi Mariah,

    Eu tenho um secador parlux, porém ele é beeem antiguinho, deve ter uns 10 anos, (serioo rsrsrs), porém também nunca me deixou na mão. Uma amiga disse que os secadores dessa marca são caros pois são profissionais, usados principalmente por cabeleireiros. Super indico a compra, o valor é um ótimo investimento.
    Bjs

  8. oi,eu tenho um secador desse modelo,o rosa,já tive vário secadores,mas esse e o melhor que já tive,e o lugar mais barrato que achei foi na Hair brasil que acontece em são Paulo acho que no mês de abril.bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!