Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 out 2013

Amei: secador super top!

Alguns meses atrás, eu estava atrás de um secador BOM , pois o meu já tinha uns 4 anos e estava velhinho, tadinho, de tanto secar a minha juba rsss. Sempre ouvi falar de um tal de Parlux, mas nunca fui atrás para saber detalhes. Até que chegou o momento e resolvi checar na net. Cataploft, de cara vi que o fofo custava mais de R$ 600!!! Oh My God! Pensei “o que esse secador tem de especial para custar tão caro?” Existem tantos outros ótimos por R$ 200!. Mas como sou muito curiosa, resolvi arriscar, pois para ser tão caro, pelo menos MUITO bom ele deveria ser. E não é que o bichinho é fenômeno, gente? Estou in love por ele! Nunca me deixou na mão, seca minha jubona de leoa super rápido e esquenta muuuuito, tenho até que tomar cuidado para não queimar a mão.

Indico muito!!!!!

Ponto alto: prático no tamanho (menor que muitos que já vi), não é pesado e tem em cores lindas.

Ponto fraco: o único é que o preço é bem salgado para um secador. Mas podemos pensar que ele vai durar séculos (eu espero) e vale o investimento.

Olha as cores que lindas! Quando comprei eu queria o verde, mas não estava disponível. Hoje eu amo o meu pratinha rsss!

Comprei neste site aqui, mas achei mais barato aqui!

Alguém aí já usa o Parlux, o “REI dos secadores” e quer dividir opiniões? Bjo!

Fotos: peguei no Google kkk

214 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Eu tenho o secador parlux já tem 13 anos. E uso muito. É uma das marca que mais gosto. Já comprei uma marca muito conhecida só pacei um ano e pifor. Um dia o representante da marca parlux falou sobre o produto falou tão bem que eu comprei. Hoje completou 13 anos de uso. E não pifor. Nunca foi para o conserto. Um dia pifar eu compro outro na mesma marca. Recomendo Parlux.

  2. A Parlux é uma Marca Profissional de Secadores de Alta Performance, de Excelente qualidade quase não da manutenção. No salão em que trabalho temos 2(XODÓ) a mais de 6 anos e só agora mandamos para trocar a tomada apenas isso, mas o secador em si está Ótimo. E olha que o uso deles é alto várias clientes por dia.
    Podem encontrá-los com bom preço em feiras como a Hair Brasil e beauty fair, mas cuidado pois já existem os piratas.

  3. Oi,

    Meu primeiro secador profissional foi um Parlux e durou mtooooo tempo!
    Hoje tenho um Parlux compacto ha 8 anos, guardava embaixo da pia do banheiro, quebrou o cifão e caiu uma cachoeira de agua de dentro dele…abri todo sequei, esperei uns dias e ele voltou a funcionar NORMALMENTE!!! É o melhor secador…qualidade insuperável! Sou fã e investiria novamente.

  4. Olá vi que seu post é de 2013, gostaria de saber se seu secador ainda é bom e se deu algum problema.
    Estou querendo comprar um novo, meu taiff 2100w já tem 5 anos (com uma ida para assistência) ainda funciona mas queria um melhor.
    Estava olhando um Parlux 385 light (2150w) nunca tive esta marca e como custa mais de 700 reais realmente pensei em pesquisar a qualidade dele antes, se temos assistência no Brasil, se este modelo é ótimo mesmo (pois é o mais caro) enfim se vale a pena mesmo? Tksss

  5. Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse. Me parece muito bacana! Na verdade eu tava entre este secador de cabelo e um da Taiff, mas vou começar considerar seriamente essa nova opção!!

    Obrigadoooooooo.

  6. Eu já tive um Parlux e é realmente muito bom, mas tive que comprar um novo recentemente e como o \”rei\” está um pouco fora da minha situação econômica atual, eu comprei um da Taiff que chama Gloss e estou super contente com o resultado!!! Além do mais eu consegui um cupom de desconto Walmart daí saiu bem mais em conta, valeu a pena realmente!! Além de ser branco, que eu adoroo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!