Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 set 2013

O enxoval da M.A (parte 2)

Uma das melhores coisas de ser mãe de menina é curtir as roupinhas! Que delícia! Todos os dias me vejo curtindo seus vestidos, lacinhos, sapatinhos… Estou babando!

A arrumação dos armários é uma das melhores partes do final da gravidez, pois você consegue ver tudo no lugar e a presença de um baby em casa fica mais forte, sabe? Preciso agradecer a Cler do meu coração, que me ajudou nesta arrumação que não foi fácil. Ela trabalha na casa da minha mãe e é praticamente da família, além de ser babá de todas nós, não só das crianças, como também das mulheres hehehe!

Separamos tudo certinho pelo tipo de roupa, afinal, quanto mais organizador for, melhor! Fotografei tuuuuuudo nos mínimos detalhes, olha só:

Armários da Maria Antonia no geral:

Colocar adesivos é uma idéia ótima para as gavetas!

Os vestidos dela ficam todos juntos numa parte do armário. Os cabides são da marca americana Closet Complete, comprei na Amazon e mandei entregar em Miami. São os melhores, super finos e de veludo, não ocupam espaço e as roupinhas não ficam escorregando.

Ps: os vestidos de crochet (3 da Vanessa Montoro iupiiiiii) ficam deitados pois esticam se ficarem pendurados no cabide.

Um segundo armário estão as batinhas e várias gavetas com roupinhas dentro.

Na primeira gaveta: meias e calcinhas.

Bodies variados para o dia a dia.

Macacões de plush, linha e bodies mais arrumados.

Leggings dobradas no mesmo sentido para ficar organizado.

Jeans!!!! Uma das minhas gavetas preferidas rs!

Jardineiras: “A” minha gaveta preferida!

Camisas sem manga bordadas e antigas, shorts e blusas variadas.

Na última gaveta estão os conjuntos de frio e tricot.

Agora vou mostrar as minhas roupinhas preferidas!!!! Awnnnn a melhor parte rs!

Começando pelos vestidos lindos da marca Pilli Carrera, a minha preferida, uma pena que pesa no orçamento ($$$$$). A loja dela fica no shopping Merrick Park em Miami.

Sou muito agradecida à minha mãe e sogra por terem guardado algumas roupinhas nossas de quando éramos bebês. Amoooo tudo que é antigo, principalmente com bordados tão lindos e únicos que hoje em dia é tão difícil de encontrar. Espero que dê tempo da M.A usar alguns rs…

Os meus jeans preferidos! AMO jeans para bebês! Os estampados são da GAP e o verde é Bonpoint.

Esta roupinha de tricot minha mãe guardou, foi de nós três quando éramos bebês!

Batinhas Bonpoint super charmosas!

Esta jardineira de veludo vinho que está no meio dos vestidos eu comprei sem saber que era menina. Fiquei tãoooo apaixonada que pensei “vou comprar, se for menino eu dou de presente para alguém!”. Ainda bem que o feeling falou mais alto, né? Ah, é da Janie & Jack, outra marca que adoro. O vestido de renda da esquerda eu comprei quando a Maria Victoria nasceu! É daquela marca Fátima Rendas que tem em alguns aeroportos brasileiros, sabem? Amo as coisas de lá, são únicas.

O kit de bolsas de passeio da M.A é da Pilli Carrera. A minha mãe comprou quando ainda não sabíamos que era menina, mas, como é branco e cinza, poderia ser para menino ou menina, né? Ameiii, foi uma das bolsas mais lindas que ví até hoje. Tem a bolsa grande para passeio, uma necessaire e um trocador, mas as peças são vendidas separadas.

Mochilas suuuuper fofas que a Marina comprou com o enxoval dela. O porta chupeta e mamadeira ganhei de uma amiga muito querida, acho que ela comprou numa viagem à Capri.

Ai gente, já estão cansadas de tantas fotos? Não consigo fotogrfar menos hahaah!!! Quero mostrar tuuuuudo, tudinho!!!!!!

Agora vamos para a cômoda que fica no quarto da Maria Antonia. Nesta cômoda estão as roupinhas que vamos usar todos os dias como body branco, pijaminhas, fraldas, lacinhos, babadores.

Na primeira gaveta estão: pomada extra, talco, óleo para massagem, chupetas, laços variados, bolsinha térmica; escova de cabelo e kit de unhas.

Babadores e cueros para o trocador.

Bodies brancos e leggings.

Pijaminhas variados:

Fraldas variadas. Na maioria das vezes tem o jogo de fralda igual, a menor de boca e a maior para o ombro. É legal deixá-las juntas para não ter confusão na hora de usá-las.

Enfim, para acabar, o armário de sapatos!

Queria falar uma coisa importante. Postei no Instagram uma foto com os vestidos e algumas seguidoras disseram que ela tinha muita roupa, que era exagero, etc… Mas queria dizer que, a MAIORIA das roupas que ela tem, eram das minhas sobrinhas. Juro, ela herdou muuuuita roupa das meninas!!!! O que eu precisei comprar foi o essencial como body branco, que não dura muito porque usamos todos os dias. Até por isso que pedi para a Marina comprar tudo da Baby Cottons, pois é a melhor malha que existe. Então, não fui uma grávida exagerada nas compras, até achei que me segurei muuuuito. O importante é emprestar roupas de crianças mais velhas, principalmente quando são roupas bonitas e de boa qualidade rs!!!!

Uhuuuu Mariah super mãe hahaha!!! Ai gente, dá um medão viu? Será que vou conseguir me virar no dia a dia? Ui ui ui!

Gostaram de ver todos os detalhes dos armários da Maria Antonia? Fiz com muuuuito carinho pra vocês e espero poder ajudá-las na arrumação de seus filhos!!!! Quero comentários rs!!!!

Fotos: Blog da Mariah

1307 amaram

POSTS RELACIONADOS

190 respostas

  1. meninas,tive que colocar a vergonha de lado e vir ate aqui para pedir a voces maes que seu menino ja esta grandinho e nao usa mais seu enxoval e que possa me doar,que se sencibilize com minhas condicoes momentarias,estou gravida de um menino,vai se chamar kaio vinicius,ele nascera em fevereiro e fikei sabendo da gravides a poucos meses atraz,ja tenho uma menina de 3 anos,nao tenho trabalho fixo so meu marido que o que ele recebe vai todo pro aluguel e compras para o mes e eu faço adesivos artesanais para unhas e ajudo como posso graças a deus,meninas,nao tenho ainda o berço,nem um lugar pra guardar as roupinhas que. graças a deus ja ganhei algumas.
    se alguem ai nao usa mais o berço,a comoda,e o carrinho de seu bebe,se quiserem me doar eu aceito de bom grado.
    meu email e [email protected]
    espero que deus toque no coraçao de voçes e me ajudem.
    ha…moro em goiania setor primavera.

  2. Parabéns eu tbm estou gravida se um dia quizer doar alguma coisa eu aceito rs. Beijos que sua bebê venha com muita saude pois sei que ela te trará muuuuuuuita alegria.

  3. fico chateada quando leio que as pessoas estão \”curiando\” na vida alheia :/
    Gente que não tem o que fazer viu hahaha\’
    TUDO LINDO! me apaixonei, muito bom gosto Mariah

  4. Nossa gente, mas essa menina é muito xieccccc. Ela tem mais roupa e calçados que eu que já tenho 30 aninhos praticamente rsrsrsrs, tem pra uns 3 anos ou mais ein, rsrsrs. Lindo, lindo, lindo o enxoval, mas eu achei um pouco de exagero, tomara que ela consiga usar tudo, pq nenem cresce da noite pro dia. Bjo!!!!

  5. Muito bonito o enxoval da M.A., mas isso tudo me parece um conto de fadas que foge em muito a realidade da maioria das leitoras. Creio tb que nem metade dessas roupas serão usadas, pois nos primeiros meses os bebês crescem super rápido. De tudo, fica o questionamento: até quando insistiremos em preparar nossos filhos para o mundo ao passo que esquecemos de prepará-los para a vida?
    Parabéns pelo nascimento da sua filha, Mariah! Que ela te traga muitas alegrias.

  6. Parabéns, ficou tudo maravilhoso. Suas dicas são ótimas! Estou gravida de trigêmeas…nascem por volta de 03/10, se quiser repassar para as minhas princesas as coisas da sua baby, ficara vontade! Kkk
    Brincadeira!

    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!